Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

McDia Feliz será no próximo dia 23 e tem vendas antecipadas com desconto

Atriz e ex-BBB Carla Diaz será a embaixadora do evento deste ano

  • de Redação
  • 4 anos atrás
McDia Feliz

O McDonald’s, rede norte-americana de fast-food, realiza no dia próximo dia 23 de outubro a sua  33º edição  do McDia Feliz. Durante a data definida, toda a renda gerada com a venda do lanche BigMac, em todas as unidades pelo Brasil, é revertida para as iniciativas do Instituto Ronald McDonald e do Instituto Ayrton Senna.

O Ronald McDonald é voltado para questões que promovem a saúde e qualidade de vida das crianças. Já o Instituto Ayrton Senna contribui na ampliação de oportunidades para jovens através da educação. Ao todo, desde a primeira edição em 1988, já foram arrecadados mais de R$ 300 milhões.

Na edição deste ano, o McDia Feliz terá a atriz e ex-BBB Carla Diaz como embaixadora do evento. “Estou muito feliz lisonjeada por ter sido escolhida como embaixadora nacional do McDia Feliz. Eu participo dessa campanha desde criança, então é muito importante para mim”, comenta Carla.

O evento

Até o dia 19 de outubro, os consumidores poderão adquirir vouchers que permitirão a troca dos tickets pelos lanches no dia 23. Caso opte por essa opção, o consumidor terá um desconto e vai adquirir o lanche por R$ 17. Os vouchers estão disponíveis no site do McDia Feliz, e em pacotes com até oito tickets.

Em 2020, foram arrecadados R$ 19,8 milhões, que foram responsáveis por beneficiar 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica. Toda essa ação foi liderada pelo Instituto Ronald McDonald, em 21 estados brasileiros, e impactaram a vida de 154 mil crianças e jovens.

“No último ano, pudemos comprovar que a solidariedade e a união dos brasileiros podem superar todos os desafios. Graças ao grande engajamento da sociedade com nossa campanha, mantivemos nosso compromisso com as milhares de crianças e jovens”, afirma Paulo Camargo, presidente da Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

Já na Instituição Ayrton Senna, a quantia arrecadada ajudou na formação de mais de 100 mil educadores, que foram responsáveis por levar educação de qualidade para mais de 1 milhão de crianças e adolescentes que estudam na rede pública.

“Para esta edição, vamos manter os protocolos de segurança e higiene para a proteção de todos e contamos com a sensibilidade da população para apoiar mais uma vez duas causas tão importantes como a saúde e a educação infanto-juvenil”, diz Camargo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: ESG, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoArcos DoradosBrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitaldoaçãoe-commerceEconomiaempresasESGestratégiaexpansãolojasmarcasmcdonaldsmercado&consumonegóciosonlinepandemiaprodutosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile