Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marketing

Qatar Airways lança filme com IA que possibilita ao espectador se tornar um dos personagens

A ação da companhia aérea visa reforçar seu compromisso em desenvolver experiências imersivas

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Qatar

A Qatar Airways lançou um filme global, intitulado “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A ação da companhia aérea visa reforçar seu compromisso em desenvolver experiências imersivas, ampliando a experiência de consumo do cliente.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, conta o CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

No filme, o espectador pode selecionar entre várias cenas para estrelar os papéis principais. A tecnologia de IA possibilita que os personagens sejam um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele. A campanha pode ser acessada no flyqatar.com e o filme está disponível no canal da Qatar Airways no YouTube.

“Com esta campanha, conseguimos sintetizar nossa visão como líder do setor em inovação. Criar uma experiência de marca imersiva, onde todos podem ser os protagonistas, permitiu-nos criar conexões personalizadas e únicas com o nosso público, garantindo que cada momento seja verdadeiramente inesquecível”, afirma Babar Rahman, vice-presidente sênior de Marketing Global e Comunicações Corporativas da Qatar Airways.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação/Qatar Airways

  • Categories: Destaque do dia, Marketing, Notícias, Tecnologia
  • Tags: comérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaIAinovaçãoInteligência Artificialinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosQatar Airwaysserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile