Qatar Airways lança filme com IA que possibilita ao espectador se tornar um dos personagens

A ação da companhia aérea visa reforçar seu compromisso em desenvolver experiências imersivas

Qatar
[the_ad id="169690"]

A Qatar Airways lançou um filme global, intitulado “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A ação da companhia aérea visa reforçar seu compromisso em desenvolver experiências imersivas, ampliando a experiência de consumo do cliente.

[the_ad id="138406"]

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, conta o CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

No filme, o espectador pode selecionar entre várias cenas para estrelar os papéis principais. A tecnologia de IA possibilita que os personagens sejam um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele. A campanha pode ser acessada no flyqatar.com e o filme está disponível no canal da Qatar Airways no YouTube.

[the_ad_group id="11688"]

“Com esta campanha, conseguimos sintetizar nossa visão como líder do setor em inovação. Criar uma experiência de marca imersiva, onde todos podem ser os protagonistas, permitiu-nos criar conexões personalizadas e únicas com o nosso público, garantindo que cada momento seja verdadeiramente inesquecível”, afirma Babar Rahman, vice-presidente sênior de Marketing Global e Comunicações Corporativas da Qatar Airways.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação/Qatar Airways

Sair da versão mobile