Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

We Coffee faz collab com Mauricio de Sousa e lança menu especial da Turma da Mônica

Por tempo limitado, também ficarão disponíveis itens colecionáveis, como canecas, garrafas, ecobag, moletom e meia

  • de Redação
  • 11 meses atrás
We Coffee faz collab com Mauricio de Sousa e lança menu especial com personagens da Turma da Mônica

Conhecida pelo seu estilo futurista e minimalista, a rede de cafeteria We Coffe fechou uma parceria com a Maurício de Souza Produções para criar uma linha exclusiva inspirada nos personagens de Mônica Toy. A partir de setembro, Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão chegam às lojas da We Coffee na versão toy.

O menu especial inclui as bebidas da Mônica e Milena, feitas à base de morango e manga, respectivamente, com marshmallow, creme de leite, chantilly e o rosto das personagens; o Pão de Cebolinha (pão de massa soft com recheio de creme de queijo adocicado e pasta de cebola, alho e salsão); a icônica Melancia da Magali (mousse de morango e baunilha com recheio de melancia e limão coberta de chocolate branco e pasta de avelã); e a Nuvem do Cascão (mousse de toranja e mascarpone com recheio de manga e maracujá e bolo chiffon, coberta com fina camada de chocolate branco).

“Já realizamos parcerias com grandes marcas nacionais e agora chega a hora de nos unirmos ao universo criativo de Mauricio de Sousa, com a versão toy art dos personagens que atravessam gerações e fazem parte do imaginário popular do país, para criar um menu exclusivo e uma seleção de produtos arrojados para toda a família”, afirma Junior Vieira, diretor de Branding da We Coffee.

Por tempo limitado, também ficarão disponíveis itens colecionáveis como guarda-chuvas com diferentes estampas, canecas, garrafas, ecobag, moletom e meia.

Para Mônica Sousa, diretora-executiva do departamento comercial da MSP, essa parceria celebra a paixão brasileira por histórias criativas. “Mônica Toy e We Coffee têm em comum o fato de unir inovação e criatividade. São marcas arrojadas, que conversam com todas as gerações, com seu design minimalista, sinônimo de modernidade. Estamos muito empolgados em trazer as famílias para viver essa experiência num ambiente de vanguarda, com um menu original e uma linha de produtos inovadores”, diz.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilCascãoCebolinhaclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexpansãofoodservicelojalojasMagalimarcasmercadoMônicatecnologiaTurma da MonicavarejistaVarejistasvarejoWe Coffe

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile