Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Wake e Stone fecham parceria em e-commerce para lojistas

Novidade consolida a Stone como uma das principais parceiras de pagamentos da vertical Wake Commerce

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Wake e Stone fecham parceria em e-commerce para lojistas

A Wake, ecossistema de soluções de e-commerce do grupo Locaweb, acaba de anunciar contrato com o Stone Partner Program, programa de parcerias da Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros. O objetivo é fomentar o crescimento dos negócios por meio de uma experiência única de e-commerce.

A novidade consolida a Stone como uma das principais parceiras de pagamentos da vertical Wake Commerce, que oferece uma plataforma de e-commerce de alto desempenho para varejistas. Com uma solução de fácil implementação, todos os lojistas da plataforma Wake podem contar com mais eficiência e performance nos serviços de processamento de pagamento realizados pelas soluções da Stone.

“Estamos muito contentes em viabilizar essa parceria com a Stone, que é uma das empresas financeiras de maior credibilidade no Brasil. Juntos, tornamos nossa ferramenta de e-commerce ainda mais robusta e permitimos que os clientes possam contar com facilidades que geram melhorias na operação e, consequentemente, o crescimento do seu negócio. Agora, vamos oferecer uma ferramenta ainda mais poderosa e seguir nosso objetivo de sempre entregar as melhores soluções para o cliente, de ponta a ponta”, comenta Adriana Mesquita, Diretora de Parcerias e Canais da Wake.

Isabella Brandão, líder de Digital Partners do Stone Partner Program, explica que a parceria com a Wake se consolidou nos últimos meses por meio do compromisso em trazer soluções de pagamentos que colocam o cliente no centro de tudo. “Acreditamos que os produtos que oferecemos em conjunto conseguem entregar resultado e crescimento para os lojistas. Nossas culturas andam em total sintonia e estamos trabalhando para o lançamento de novas soluções, trazendo a verdadeira experiência omnichannel para os clientes da plataforma. Há muita coisa boa por vir e temos orgulho da Wake participar do nosso ecossistema de empresas parceiras”, comenta.

A plataforma de e-commerce da Wake é totalmente preparada para expandir negócios complexos. Com uma arquitetura única, atende clientes do varejo ao B2B. Por meio da ferramenta, o lojista pode contar com a exposição dos seus produtos nos principais players do mercado. Ou então, pode tornar-se um próprio marketplace para atender e gerenciar sellers direto da plataforma.

App direcionado ao lojista

Além de viabilizar pagamentos de clientes Wake dentro da Wake Commerce, a parceria entre as empresas também será estendida para a loja de aplicativos da Stone. Os clientes da empresa de pagamentos terão o aplicativo da Wake na loja interna e contarão com facilidades, como pular etapas de implementação e agilizar processos de pagamentos, além de todas as funcionalidades já oferecidas pela Stone.

Passa a ser possível, por exemplo, gerar uma chave de forma automática no aplicativo da Stone que é cadastrada no Painel do Lojista, dentro da plataforma de e-commerce da Wake, sem que seja necessário fazer o processo de integração manual entre as plataformas.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: digitale-commerceecommerceM&Cmercado&consumomercadoeconsumonegóciospagamentoStonevarejoWake

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile