Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Wake e Stone fecham parceria em e-commerce para lojistas

Novidade consolida a Stone como uma das principais parceiras de pagamentos da vertical Wake Commerce

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Wake e Stone fecham parceria em e-commerce para lojistas

A Wake, ecossistema de soluções de e-commerce do grupo Locaweb, acaba de anunciar contrato com o Stone Partner Program, programa de parcerias da Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros. O objetivo é fomentar o crescimento dos negócios por meio de uma experiência única de e-commerce.

A novidade consolida a Stone como uma das principais parceiras de pagamentos da vertical Wake Commerce, que oferece uma plataforma de e-commerce de alto desempenho para varejistas. Com uma solução de fácil implementação, todos os lojistas da plataforma Wake podem contar com mais eficiência e performance nos serviços de processamento de pagamento realizados pelas soluções da Stone.

“Estamos muito contentes em viabilizar essa parceria com a Stone, que é uma das empresas financeiras de maior credibilidade no Brasil. Juntos, tornamos nossa ferramenta de e-commerce ainda mais robusta e permitimos que os clientes possam contar com facilidades que geram melhorias na operação e, consequentemente, o crescimento do seu negócio. Agora, vamos oferecer uma ferramenta ainda mais poderosa e seguir nosso objetivo de sempre entregar as melhores soluções para o cliente, de ponta a ponta”, comenta Adriana Mesquita, Diretora de Parcerias e Canais da Wake.

Isabella Brandão, líder de Digital Partners do Stone Partner Program, explica que a parceria com a Wake se consolidou nos últimos meses por meio do compromisso em trazer soluções de pagamentos que colocam o cliente no centro de tudo. “Acreditamos que os produtos que oferecemos em conjunto conseguem entregar resultado e crescimento para os lojistas. Nossas culturas andam em total sintonia e estamos trabalhando para o lançamento de novas soluções, trazendo a verdadeira experiência omnichannel para os clientes da plataforma. Há muita coisa boa por vir e temos orgulho da Wake participar do nosso ecossistema de empresas parceiras”, comenta.

A plataforma de e-commerce da Wake é totalmente preparada para expandir negócios complexos. Com uma arquitetura única, atende clientes do varejo ao B2B. Por meio da ferramenta, o lojista pode contar com a exposição dos seus produtos nos principais players do mercado. Ou então, pode tornar-se um próprio marketplace para atender e gerenciar sellers direto da plataforma.

App direcionado ao lojista

Além de viabilizar pagamentos de clientes Wake dentro da Wake Commerce, a parceria entre as empresas também será estendida para a loja de aplicativos da Stone. Os clientes da empresa de pagamentos terão o aplicativo da Wake na loja interna e contarão com facilidades, como pular etapas de implementação e agilizar processos de pagamentos, além de todas as funcionalidades já oferecidas pela Stone.

Passa a ser possível, por exemplo, gerar uma chave de forma automática no aplicativo da Stone que é cadastrada no Painel do Lojista, dentro da plataforma de e-commerce da Wake, sem que seja necessário fazer o processo de integração manual entre as plataformas.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: digitale-commerceecommerceM&Cmercado&consumomercadoeconsumonegóciospagamentoStonevarejoWake

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile