Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

Loja-conceito contou com parcerias com as empresas Seidor, Flowix, Solvis, Toledo do Brasil e The LED

[the_ad id="169690"]

Após apresentar o projeto piloto na edição de 2024 do Latam Retail Show, a Cacau Show inaugurou sua primeira loja-conceito com olhar voltado para o futuro. O empreendimento está localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e estreia como um laboratório de experiências imersivas, soluções tecnológicas e atendimento personalizado.

[the_ad id="138406"]

A nova loja-conceito contou com parcerias com as empresas Seidor, Flowix, Solvis, Toledo do Brasil e The LED em seu desenvolvimento, reunindo um conjunto de soluções interativas com foco em comunicação visual, curadoria de produtos e inteligência de dados.

Entre as soluções tecnológicas da loja estão:

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

Fornecida pela The LED, a nova loja da Cacau Show contará com seis telas grandes distribuídas entre interações com as ferramentas de tecnologia, que exibirão cenas institucionais da marca e de appetite appeal, criando uma experiência imersiva e sensorial.

Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas

Design e identidade renovados

Com visual inspirado em formas orgânicas, elementos naturais e a clássica calda de chocolate, o ambiente reforça o acolhimento e a conexão emocional da marca, além de parte do mobiliário ser produzido com materiais sustentáveis.

A fachada mantém o nome Cacau Show, com a inserção do selo “Cacau Lab” logo abaixo do letreiro lateral. Trata-se de uma loja própria, não franqueável, que atuará como vitrine e laboratório para o futuro do varejo da marca.

Já na parte de cafeteria, a loja-conceito trará os produtos da marca, como o fondue com frutas, o croissant Lanut Pistache e o waffle com gelato, além de lançar produtos exclusivos previstos para meados de agosto.

Imagens: Divulgações (Julia Ferdinando)

Sair da versão mobile