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Mike Tyson se associa a e-commerce que oferece cashback ao consumidor

Plataforma cobre parte do valor das compras de cada cliente, com um limite de até US$ 500 por por mês

  • de Redação
  • 3 semanas atrás

O peso-pesado Mike Tyson se associou à plataforma de compras online ChaChing para lançar a Price Fighter powered by ChaChing, um varejo digital que redireciona uma parte das taxas pagas pelos vendedores de volta para os clientes.

Segundo o site Chain Storage, os vendedores que utilizam a solução Price Fighter pagam uma taxa fixa de 5% para a ChaChing e então escolhem quanto estão dispostos a devolver por venda — e só pagam essa taxa quando a venda acontece. Ao redirecionar as taxas dos vendedores, a ChaChing consegue cobrir parte do valor das compras de cada cliente, com um limite de até US$ 500 por usuário, por mês, ou um total anual de até US$ 6.000 em economia por cliente.

“Com a Price Fighter powered by ChaChing, mais dinheiro volta para o cliente. Para os lojistas, o preço de venda é o mesmo, a margem líquida é a mesma — mas, em tempos como este, em que as famílias precisam de cada dólar, elas vão te amar por devolver esse dinheiro, em vez de entregá-lo a empresas trilionárias”, diz Tyson.

A plataforma é gratuita para aderir e oferece ferramentas que ajudam os vendedores a proteger seus preços públicos e garantir conformidade com regras como o preço mínimo anunciado.

Os vendedores definem quanto de suas taxas desejam devolver aos compradores (dentro do limite estipulado), e a ChaChing se encarrega de enviar os reembolsos em dinheiro diretamente para as contas bancárias ou cartões de débito dos consumidores em poucos dias.

Quando um comprador devolve um item, a ChaChing imediatamente reembolsa a taxa cobrada ao varejista. E o modelo de precificação colaborativa da plataforma faz com que, quanto mais consumidores a utilizarem, melhores fiquem as ofertas, inclusive de forma retroativa.

Os vendedores podem se cadastrar online e, após aprovação em até 48 horas, podem importar seus catálogos usando ferramentas plug-and-play.

“A ChaChing limita suas taxas a 5%, economizando muito a cada pedido e transformando esse valor em cashback para os consumidores. Esse dinheiro pode ir para uma empresa trilionária — ou para uma família americana trabalhadora. E todos sabemos onde ele deveria estar”, diz Max Sugrue, fundador e CEO da ChaChing.

Com informações de Chain Storage.
Imagem: Divulgação

 

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  • Tags: BrasilcashbackclienteClientescomportamentoconsumidoresconsumoe-commerceecommerceEconomiaexperiênciainovaçãoinvestimentomercadoMike TysonnegóciosvarejistaVarejistasvendas

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