Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Linx, especializada em tecnologia para o varejo, compra hub de marketplace Plugg.to

Juntas, empresas terão mais de 8,4 milhões produtos digitalizados, distribuídos em mais de 2.200 marcas de 16 segmentos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Linx, especializada em tecnologia para o varejo, compra hub de marketplace Plugg.to

A empresa de tecnologia para o varejo Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, anuncia que concluiu a aquisição da Plugg.to, um dos principais hubs de marketplace do País, que possibilita integrações entre os varejistas e diversas plataformas. Ao unir forças, Linx e Plugg.to terão mais de 8,4 milhões produtos digitalizados, distribuídos em mais de 2.200 marcas de 16 segmentos diferentes em suas plataformas de marketplace.

“Grande parte dos varejistas e consumidores interagem com nossas soluções todos os dias. Somos protagonistas na digitalização dos nossos clientes e estamos confiantes na sinergia que a Plugg.to tem com a nossa base de clientes há algum tempo”, disse, em comunicado, Gilsinei Hansen, Chief Operation Officer da Linx, que pertence à StoneCo.

Gilsinei Hansen destaca, ainda, que o varejo tem passado por mudanças relevantes devido à evolução do comportamento e do consumo. Em 2021, 48% das vendas realizadas pelo e-commerce foram feitas por meio de marketplaces, atingindo R$ 182 bilhões.

“Nos ‘plugarmos’ ao ecossistema da Linx traz ainda mais robustez aos nossos serviços e esses investimentos serão essenciais para oferecermos o que há de melhor para os varejistas. A nossa sinergia com a Linx começa na atenção e importância que damos aos nossos clientes, eles estão no centro de tudo o que fazemos”, argumenta André Fuhrman, CEO e fundador da Plugg.to.

Fuhrman acrescentou que a empresa tem uma longa história como um hub de marketplaces, resolvendo as complexidades e ajudando os clientes a vender mais. “Acredito que os colaboradores e clientes de ambas as organizações se beneficiarão das possibilidades criadas por essa aquisição. Pessoalmente, tive a sorte de me envolver com a equipe de liderança da Linx durante esse processo e estou ansioso para explorar e realizar nosso potencial juntos”, completa Fuhrman.

A aquisição da Plugg.to é mais um passo da Linx para reforçar sua atuação como parceira tecnológica para apoiar o processo de digitalização do varejo. “Acreditamos que a digitalização do varejo passa pela ampliação dos canais de venda para o varejista. Nesse sentido, estar conectado ao maior número de marketplaces, por meio de uma plataforma tecnológica moderna, que diminui a complexidade da operação, que possui ótimos cases de sucesso e que tenha um ótimo leque de integrações homologadas, é fator crítico de sucesso”, conclui Gilsinei Hansen.

Imagem: Reprodução Plugg.to 

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: Brasildigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoinovaçãoLinxmarcasmarketplacemercadonegóciosonlineplataformaserviçostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile