Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade

Campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade

Após uma pesquisa sobre confiança corporal, a marca Dove relançou sua linha de desodorantes, com uma nova fórmula que traz um novo ativo antitranspirante e mais ingredientes de cuidado:  ¼ de creme hidratante enriquecido com óleo protetor.

“Essa combinação exclusiva de ingredientes consegue entregar proteção eficaz enquanto ajuda a manter a hidratação da pele das axilas e a recuperar a pele dos danos causados por agressões, como por exemplo a depilação” explica Camila Garbin, gerente de marketing da marca.

Segundo a pesquisa realizada pela Dove, 9 em cada 10 mulheres acreditam que a sociedade promove a ideia de uma axila ideal e já se sentiram mal por conta da aparência das suas axilas: 60% disseram que essa preocupação já interferiu em ações cotidianas como levantar os braços em uma reunião ou na sala de aula, abraçar alguém querido ou fazer exercícios físicos.

Para encorajar as mulheres a se libertarem dos padrões irreais de beleza e de qualquer inibição que possa ser causada por eles, a campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais.  A comunicação foi criada pela Ogilvy  e estreia nesta segunda-feira (14/6), nas redes sociais e em horário nobre.

“Com a campanha, reforçamos o compromisso de Dove pela beleza sem padrões. Quebrando estereótipos, incentivamos mulheres a se sentirem mais confiantes e assim levantarem seus braços sem inibições, enquanto Dove protege e cuida da pele das axilas, não importa o que você faça com elas”, afirma Camila.

A reformulação poderá ser encontrada nas principais linhas da marca: Original, Invisible Dry, Beauty Finish, Sensitive, Go Fresh Romã & Verbena, Go Fresh Pepino & Chá Verde.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Marketing, Notícias
  • Tags: BelezaBrasilcampanhaclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodesodoranteempresasinovaçãolançamentomarcasMarketingpadrãoprodutospublicidadesabonetevendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile