Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade

Campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais

Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade

Após uma pesquisa sobre confiança corporal, a marca Dove relançou sua linha de desodorantes, com uma nova fórmula que traz um novo ativo antitranspirante e mais ingredientes de cuidado:  ¼ de creme hidratante enriquecido com óleo protetor.

“Essa combinação exclusiva de ingredientes consegue entregar proteção eficaz enquanto ajuda a manter a hidratação da pele das axilas e a recuperar a pele dos danos causados por agressões, como por exemplo a depilação” explica Camila Garbin, gerente de marketing da marca.

Segundo a pesquisa realizada pela Dove, 9 em cada 10 mulheres acreditam que a sociedade promove a ideia de uma axila ideal e já se sentiram mal por conta da aparência das suas axilas: 60% disseram que essa preocupação já interferiu em ações cotidianas como levantar os braços em uma reunião ou na sala de aula, abraçar alguém querido ou fazer exercícios físicos.

[the_ad_group id="11688"]

Para encorajar as mulheres a se libertarem dos padrões irreais de beleza e de qualquer inibição que possa ser causada por eles, a campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais.  A comunicação foi criada pela Ogilvy  e estreia nesta segunda-feira (14/6), nas redes sociais e em horário nobre.

“Com a campanha, reforçamos o compromisso de Dove pela beleza sem padrões. Quebrando estereótipos, incentivamos mulheres a se sentirem mais confiantes e assim levantarem seus braços sem inibições, enquanto Dove protege e cuida da pele das axilas, não importa o que você faça com elas”, afirma Camila.

A reformulação poderá ser encontrada nas principais linhas da marca: Original, Invisible Dry, Beauty Finish, Sensitive, Go Fresh Romã & Verbena, Go Fresh Pepino & Chá Verde.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile