Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marketing

iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais

A ação é inspirada no novo posicionamento da empresa: “iFood é Tudo Para Mim"

  • de Redação
  • 1 mês atrás

Para celebrar o marco de 120 milhões de pedidos mensais, o iFood lançou hoje um anúncio na Times Square, em Nova York. Até o próximo dia 18 de maio, serão exibidos três diferentes conteúdos publicitários nos telões de LED localizados na esquina da 7th Avenue com a 43rd Street, das 10h às 2h da manhã (horário de Nova York). A ação é inspirada no novo posicionamento da empresa: “iFood é Tudo Para Mim”.

Segundo a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), em 2023 o iFood ajudou a movimentar 0,5% do PIB do Brasil, sendo esse um dos destaques da campanha. Outras duas peças destacam as categorias disponíveis no marketplace — desde mercado e restaurantes até farmácia, entre outros — e também a vertical iFood Benefícios, cartão que oferece vantagens como saldos para refeição, alimentação, mobilidade, cultura e outros.

iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais

“Estamos muito felizes em poder celebrar esses dois grandes momentos durante a semana do Brasil em Nova York. O iFood é uma empresa brasileira jovem, que neste mês completa 14 anos, e alcançar a marca de 120 milhões de pedidos é resultado da nossa cultura de inovação e modelo de gestão forte, que norteiam toda a nossa estratégia”, comemora Diego Barreto, presidente do iFood.

A ação ocorre na semana em que várias autoridades e executivos brasileiros estarão em Nova York para participar da Semana do Brasil na cidade e também celebrar a escolha de Fabrício Bloisi, ex-presidente do iFood e atual CEO da Prosus, e Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, como Pessoas do Ano pela Brazilian-American Chamber of Commerce (Câmara Brasileira-Americana de Comércio).

Multicategoria de conveniência

Desde 2019, o iFood vem expandindo seus serviços para entregar itens que vão além de refeições. Atualmente, a marca entrega produtos de mercado, farmácia, bebidas, pet shops, shopping, e conveniência.

As novas categorias já apresentam um crescimento de 50%, tanto no volume de pedidos quanto no faturamento, no último ano. A categoria de farmácia foi destaque em 2024, com um crescimento de 61%. Entre as principais demandas dos consumidores estão medicamentos que não necessitam de prescrição médica, desodorantes e fraldas infantis.

“Ir além do delivery de comida tem sido fundamental para a consolidação e crescimento do iFood como marketplace completo. Começamos como um app de delivery de comida com 12 mil pedidos por mês e temos muito orgulho de termos construído uma infraestrutura tecnológica robusta que vai muito além disso e unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade, beneficiando todo o nosso ecossistema de clientes, estabelecimentos, parceiros e entregadores”, finaliza Barreto.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Marketing, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceIfoodinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosTimes Square

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile