Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Cinemark cria perfil no Tinder em campanha para Dia dos Namorados

os usuários que derem match com a conta terão direito a dois ingressos pelo valor de um

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Cinemark dia dos Namorados

Buscando inovar em suas estratégias e campanhas para o dia dos namorados, a Cinemark anunciou parceria com o Tinder em sua nova iniciativa. A rede de cinemas terá um perfil no aplicativo de relacionamento, e os usuários que derem match com a conta terão direito a dois ingressos pelo valor de um.

Para o interessado em participar da promoção, basta deslizar o dedo para o lado direito no momento em que aparecer o perfil da Cinemark aparecer na tela. Ao receber a sinalização de “match”, o usuário receberá um código que deve ser apresentado na bilheteria para validar o desconto. Os valores e horários das sessões podem ser consultados no próprio site da rede.

“Para quem procura alguém para passar junto o Dia dos Namorados, pode surpreender seu parceiro com um encontro em uma sessão de cinema”, brinca Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark. Ele comentou que a empresa sempre busca trazer ações inovadoras para seus clientes e a iniciativa com o Tinder foi um exemplo.

O perfil da Cinemark estará ativo entre os dias 13 de maio e 5 de junho. Já o desconto, é valido para utilização entre os dias 6 e 9 de junho, podendo ser utilizado em qualquer complexo da rede de cinemas, exceto poltronas D-BOX, XD, 3D e Prime. Atualmente, a empresa representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, ao todo são 626 salas em 85 complexos espalhados por 48 cidades.

“Os membros do Tinder no Brasil já nos mostraram que cinema não somente é um dos seus principais interesses, como também é um tema usado para quebrar o gelo ao conhecerem novas pessoas”, explicou Sabrina Zaremba, diretora de Business Development do Tinder na América Latina. A diretora complementa dizendo que o dia dos namorados é data perfeita para unir os cinéfilos e trazer esse universo para dentro do app.

Também como parte da campanha, a Cinemark dará a clientes selecionados aleatoriamente em sua base de e-mails um voucher para 1 mês gratuito de Tinder Gold. Com o plano exclusivo, os membros passam a ter benefícios exclusivos no aplicativo, como curtidas ilimitadas e 5 super likes semanais. Além disso, o recurso “voltar”, para caso o usuário erre na hora de deslizar a foto, também ficará ativa.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilCinemarkcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresdia dos namoradosempresasestratégiamercadomercado&consumonegóciosTindervarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile