Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Cinemark cria perfil no Tinder em campanha para Dia dos Namorados

os usuários que derem match com a conta terão direito a dois ingressos pelo valor de um

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Cinemark dia dos Namorados

Buscando inovar em suas estratégias e campanhas para o dia dos namorados, a Cinemark anunciou parceria com o Tinder em sua nova iniciativa. A rede de cinemas terá um perfil no aplicativo de relacionamento, e os usuários que derem match com a conta terão direito a dois ingressos pelo valor de um.

Para o interessado em participar da promoção, basta deslizar o dedo para o lado direito no momento em que aparecer o perfil da Cinemark aparecer na tela. Ao receber a sinalização de “match”, o usuário receberá um código que deve ser apresentado na bilheteria para validar o desconto. Os valores e horários das sessões podem ser consultados no próprio site da rede.

“Para quem procura alguém para passar junto o Dia dos Namorados, pode surpreender seu parceiro com um encontro em uma sessão de cinema”, brinca Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark. Ele comentou que a empresa sempre busca trazer ações inovadoras para seus clientes e a iniciativa com o Tinder foi um exemplo.

O perfil da Cinemark estará ativo entre os dias 13 de maio e 5 de junho. Já o desconto, é valido para utilização entre os dias 6 e 9 de junho, podendo ser utilizado em qualquer complexo da rede de cinemas, exceto poltronas D-BOX, XD, 3D e Prime. Atualmente, a empresa representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, ao todo são 626 salas em 85 complexos espalhados por 48 cidades.

“Os membros do Tinder no Brasil já nos mostraram que cinema não somente é um dos seus principais interesses, como também é um tema usado para quebrar o gelo ao conhecerem novas pessoas”, explicou Sabrina Zaremba, diretora de Business Development do Tinder na América Latina. A diretora complementa dizendo que o dia dos namorados é data perfeita para unir os cinéfilos e trazer esse universo para dentro do app.

Também como parte da campanha, a Cinemark dará a clientes selecionados aleatoriamente em sua base de e-mails um voucher para 1 mês gratuito de Tinder Gold. Com o plano exclusivo, os membros passam a ter benefícios exclusivos no aplicativo, como curtidas ilimitadas e 5 super likes semanais. Além disso, o recurso “voltar”, para caso o usuário erre na hora de deslizar a foto, também ficará ativa.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilCinemarkcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresdia dos namoradosempresasestratégiamercadomercado&consumonegóciosTindervarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile