Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Petco abre cozinha de rações em sua loja de Nova Iorque

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A varejista Petco abriu uma sofisticada “cozinha de alimentos para pets” em sua principal unidade, recém-reformada, localizada no bairro de Union Square, em Manhattan, onde os compradores podem adquirir refeições frescas para os animais de estimação. A Petco está lançando a iniciativa com a empresa de alimentos para animais JustFoodForDogs, que abriu cozinhas independentes para animais de estimação na Califórnia e em Seattle, com outros locais em construção em Boston e Chicago.

Na cozinha de mais de 400 metros quadrados da loja da Petco, os chefs treinados da JustFoodForDogs preparam as receitas de assinatura da marca diariamente. Semelhante às cozinhas existentes da empresa de alimentos para animais de estimação, esta unidade produzirá mais de 900 quilos de comida diariamente, sete dias por semana. A Petco planeja abrir mais cozinhas em lojas nos próximos anos, como parte de sua parceria com a JustFoodForDogs, cujos produtos já são vendidos em mais de 1 000 lojas e no site da varejista.

A abertura da cozinha segue o recente anúncio da Petco de que, a partir deste mês, será a primeira e única grande varejista de pet food a se posicionar contra ingredientes artificiais, limpando suas prateleiras de alimentos e guloseimas para cães e gatos que contenham corantes artificiais, sabores e conservantes.

“A capacidade de fornecer alimentos para animais de estimação frescos, feitos diante dos seus olhos, com os mesmos ingredientes da alimentação humana, não processados, é decisiva, tanto para a Petco quanto para os animais de estimação e os donos que servimos”, disse o vice-presidente de merchandising da Petco, Nick Konat.

O segmento de alimentação semelhante à humana do mercado de rações para animais de estimação cresceu 70% de 2015 a 2018, atingindo US $ 546 milhões, segundo a Nielsen. A JustFoodForDogs, lançada em 2010, ajudou a abrir caminho no segmento. Suas ofertas são criadas por uma equipe de veterinários próprios que formulam refeições com ingredientes frescos e integrais que são certificados pelo USDA para consumo humano, em receitas nutricionalmente balanceadas para cães e gatos, de acordo com a empresa. Além de refeições preparadas, a empresa também oferece suas receitas e misturas de nutrientes para aqueles que querem fazer refeições saudáveis ​​e completas para seus animais de estimação em casa.

“Estamos felizes em apresentar a primeira cozinha de ração para animais de Nova Iorque e marcar o início de nossa expansão nacional com nossa primeira cozinha na Costa Leste”, disse Shawn Buckley, fundador da JustFoodForDogs. “Nossa parceria com a Petco nos permitiu aumentar nossa presença nacional e, com esse novo local, estamos facilitando o acesso a nossas refeições preparadas na hora, planos de dieta personalizados, suplementos de saúde e muito mais.”

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: alimentação saudávelalimentação semelhante à humanaalimentos processadosanimais de estimaçãocãescozinhagatosingredientesJustFoodForDogsMercado PetPetcoraçãorefeições prontas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile