Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Ofner lança modelo de negócios de produtos saudáveis

  • de Redação
  • 7 anos atrás

Optar por alimentos saudáveis é um hábito que se tornou comum entre os brasileiros. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, a Proteste, com 2.406 brasileiros, de idades entre 17 e 74 anos, 80% das pessoas têm a consciência de que precisam mudar os hábitos alimentares.

Por outro lado, as pessoas desejam cada vez mais praticidade e rapidez na alimentação. Para atender este público, a rede de docerias Ofner está lançando um novo modelo de negócios: o Ofner To Go.

A nova marca tem como objetivo oferecer opções gastronômicas saudáveis para consumir em loja ou levar para casa ou trabalho. A linha disponibiliza produtos como baguetes e ciabattas, recheadas com opções como pesto, peito de peru e queijo brie; saladas variadas; parfait de morango ou banana; salada de frutas e sucos naturais.

Por enquanto, a nova linha está disponível nas unidades de Pinheiros, Moema, Itaim Bibi, Alameda Campinas, Perdizes e nos shoppings Paulista, Morumbi e ABC.

Segundo a rede, o intuito do Ofner To Go é proporcionar facilidade para quem quer consumir alimentos mais saudáveis e economizar tempo. “Estamos seguindo uma tendência mundial. Os consumidores procuram cada vez mais opções de compras rápidas, além de optarem por alimentos saudáveis e estarem mais exigentes quanto à qualidade dos ingredientes. Estamos muito otimistas sobre a aceitação desse novo modelo de negócios”, explica Fernando Costa, Diretor Comercial da Ofner.

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile