Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Campanha de descontos da Xiaomi aumenta em 267% as vendas online da fabricante

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Mi Fan Festival

A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, registrou recorde de vendas via e-commerce depois do lançamento de sua primeira campanha de descontos mais agressivos no mercado brasileiro. A Mi Fan Festival, que já é tradicional da marca em outros países, foi aplicada no Brasil como meio de melhorar as vendas online, já que a pandemia do novo coronavírus impede que lojas físicas fiquem abertas.

A campanha concentrou descontos em smartphones e dispositivos inteligentes. De acordo com os dados revelados pela Xiaomi, na última semana houve um crescimento em vendas de mais de 267% no comércio eletrônico em comparação com o mesmo período do mês anterior.

O aumento de vendas com os descontos agressivos fez com que os smartphones que faziam parte da campanha se esgotassem, impedindo um crescimento ainda maior. A campanha se baseou em divulgação em redes sociais e na própria base de contatos da empresa.

A empresa sofre, assim como as concorrentes, no atraso das entregas. Para suprir o problema, a Xiaomi ofereceu frete grátis para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais nas compras acima de R$ 199,00. Além disso, o consumidor pode fazer a devolução dos produtos após 30 dias corridos do recebimento da compra.

Com informações do portal E-commerce Brasil.
* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: campanhacomércio eletrônicoconsumidorconsumocrescimentocrisedescontoecommerceempresaentregafestivalfretelançamentolojasmercadonegóciosonlinepandemiaProdutopromoçãosmartphonevarejoXiaomi

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile