Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Campanha de descontos da Xiaomi aumenta em 267% as vendas online da fabricante

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Mi Fan Festival

A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, registrou recorde de vendas via e-commerce depois do lançamento de sua primeira campanha de descontos mais agressivos no mercado brasileiro. A Mi Fan Festival, que já é tradicional da marca em outros países, foi aplicada no Brasil como meio de melhorar as vendas online, já que a pandemia do novo coronavírus impede que lojas físicas fiquem abertas.

A campanha concentrou descontos em smartphones e dispositivos inteligentes. De acordo com os dados revelados pela Xiaomi, na última semana houve um crescimento em vendas de mais de 267% no comércio eletrônico em comparação com o mesmo período do mês anterior.

O aumento de vendas com os descontos agressivos fez com que os smartphones que faziam parte da campanha se esgotassem, impedindo um crescimento ainda maior. A campanha se baseou em divulgação em redes sociais e na própria base de contatos da empresa.

A empresa sofre, assim como as concorrentes, no atraso das entregas. Para suprir o problema, a Xiaomi ofereceu frete grátis para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais nas compras acima de R$ 199,00. Além disso, o consumidor pode fazer a devolução dos produtos após 30 dias corridos do recebimento da compra.

Com informações do portal E-commerce Brasil.
* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: campanhacomércio eletrônicoconsumidorconsumocrescimentocrisedescontoecommerceempresaentregafestivalfretelançamentolojasmercadonegóciosonlinepandemiaProdutopromoçãosmartphonevarejoXiaomi

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile