Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sterna Café segue plano de expansão e planeja abrir 20 unidades neste ano

Rede tem como objetivo expandir sua presença nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Sterna Café segue plano de expansão e planeja abrir 20 unidades neste ano

Seguindo sua estratégia de expansão, a Sterna Café planeja a abertura de 20 novas unidades franqueadas para 2024, buscando consolidar-se como líder no segmento de cafeterias premium no Brasil. A iniciativa está alinhada às expectativas do mercado e de um consumidor cada vez mais exigente.

“O aumento na demanda por espaços que proporcionem uma experiência completa de degustação de café é um movimento que contribuiu significativamente para o crescimento da marca”, afirma Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café.

A rede foi fundada em 2015 e, no ano passado, a marca encerrou com 13 novas unidades abertas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná, destacando a estratégia de crescimento focada em locais estratégicos. Atualmente, conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros.

“Tivemos um faturamento expressivo em 2023, que representou um aumento considerável em relação ao ano anterior. Com esse crescimento, a Sterna Café reafirma seu posicionamento no mercado”, destaca.

Para 2024, a rede tem como objetivo expandir sua presença nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, atendendo à crescente demanda do mercado e mantendo a identidade da marca. “Esse plano de expansão agressivo posiciona a Sterna Café como um player dominante no setor de cafeterias premium, prometendo transformar o panorama do consumo de café no Brasil e continuar oferecendo aos clientes experiências únicas e imersivas no universo do café”, finaliza Migliatti.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranquiasinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçossterna café

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile