Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sterna Café segue plano de expansão e planeja abrir 20 unidades neste ano

Rede tem como objetivo expandir sua presença nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Sterna Café segue plano de expansão e planeja abrir 20 unidades neste ano

Seguindo sua estratégia de expansão, a Sterna Café planeja a abertura de 20 novas unidades franqueadas para 2024, buscando consolidar-se como líder no segmento de cafeterias premium no Brasil. A iniciativa está alinhada às expectativas do mercado e de um consumidor cada vez mais exigente.

“O aumento na demanda por espaços que proporcionem uma experiência completa de degustação de café é um movimento que contribuiu significativamente para o crescimento da marca”, afirma Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café.

A rede foi fundada em 2015 e, no ano passado, a marca encerrou com 13 novas unidades abertas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná, destacando a estratégia de crescimento focada em locais estratégicos. Atualmente, conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros.

“Tivemos um faturamento expressivo em 2023, que representou um aumento considerável em relação ao ano anterior. Com esse crescimento, a Sterna Café reafirma seu posicionamento no mercado”, destaca.

Para 2024, a rede tem como objetivo expandir sua presença nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, atendendo à crescente demanda do mercado e mantendo a identidade da marca. “Esse plano de expansão agressivo posiciona a Sterna Café como um player dominante no setor de cafeterias premium, prometendo transformar o panorama do consumo de café no Brasil e continuar oferecendo aos clientes experiências únicas e imersivas no universo do café”, finaliza Migliatti.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranquiasinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçossterna café

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile