Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Madero inaugura maior unidade da rede na Avenida Paulista

  • de Redação
  • 7 anos atrás
Grupo Madero converte restaurantes em modelos híbridos e cria o Madero + Jeronimo

O Madero inaugurou esta semana o maior restaurante da rede no país. Com investimento de R$ 7,5 milhões, a unidade está localizada no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista e tem 934,4 m2, com capacidade para 274 lugares. “No Cidade de São Paulo, colocamos toda a tecnologia desenvolvida na rede nos últimos anos, tanto em equipamentos, como em construção e produtos”, afirmou o chef e presidente do Madero, Junior Durski. Ele fundou a rede em 2005.

O novo restaurante utiliza hortifrutis certificados como orgânicos, plantados na Fazenda Madero, da própria rede, localizada no município de Palmeira, no Paraná. A intenção é ampliar a utilização destes produtos para todos os 110 restaurantes da marca.

O novo steak house está em processo de certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), que certifica construções responsáveis. O custo para implantação do sistema foi cerca de R$ 800 mil. O objetivo é reduzir em pelo menos 20% os gastos com energia elétrica do restaurante. A ideia é ampliar a certificação para todas as novas unidades.

Atualmente, o Madero conta com 29 restaurantes no Estado de São Paulo. A perspectiva é que, além do Cidade de São Paulo, sejam abertos outros nove restaurantes no Estado em 2018. A companhia tem dois principais modelos de negócio em operação, as Steak Houses (casual dining) e Container (fast casual). Os restaurantes estão espalhados por 13 estados e há um em Miami, nos Estados Unidos.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Pontos comerciais

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile