Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Banco do Brasil supera R$ 1 bilhão em cashback, pagos a 3 milhões de clientes

Segundo o BB, clientes que participam do programa de benefícios do banco geram margens mais altas

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Banco do Brasil supera R$ 1 bilhão em cashback, pagos a 3 milhões de clientes

O Banco do Brasil pagou mais de R$ 1 bilhão em cashback aos clientes desde que implementou o benefício, em 2018. No ano passado, o volume de recursos retornados subiu 17%. Ao todo, mais de 3 milhões de clientes receberam cashback do banco. Segundo o BB, clientes que participam do programa de benefícios do banco geram margens mais altas.

O banco permite que os clientes recebam o valor de volta através de aplicação em investimentos, ou na fatura do cartão e no pagamento de produtos e serviços do banco, além de boletos. É possível ganhar cashback através dos gastos no cartão ou de compras no Shopping BB.

“Sabemos que os clientes que participam do programa de benefícios do BB são mais engajados, apresentando margem de contribuição 50% maior do que aqueles que não utilizam”, diz em nota a vice-presidente de Negócios de Varejo, Carla Nesi. “Isso mostra que essas ferramentas são estratégicas para fortalecer o relacionamento com os clientes, encantá-los e impulsionar os negócios.”

Com a marca, o banco terá uma campanha promocional até o próximo domingo, 16, com benefícios adicionais.

Os bancos tradicionais têm adotado o cashback de forma mais intensa diante da competição com bancos digitais, que utilizam o benefício para atrair e reter clientes para além dos tradicionais programas de pontos.

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana).
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: Banco do BrasilBrasilcashbackcomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentomeios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile