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Home Inovação

Havan lança assistente virtual para agilizar atendimento

  • de Redação
  • 6 anos atrás
Havan-lança-assistente-virtual-para-agilizar-atendimento

Havan-lança-assistente-virtual-para-agilizar-atendimento

A Havan lançou uma assistente virtual, que atende no chat no site da rede. Chamada Liberdade, ela pode sanar dúvidas, rastrear pedidos, aumentar o limite do Cartão Havan, desbloquear senhas, entre outras funções. O sistema foi criado com a tecnologia Watson, que é uma plataforma de serviços cognitivos da IBM para negócios.

A tecnologia consegue analisar e interpretar perguntas feitas pelos clientes e guardar informações, aprimorando suas respostas à medida que os atendimentos são realizados.

De acordo com Eder Varela, coordenador de desenvolvimento do Havan Labs, a tecnologia está disponível para os clientes, mas será aprimorada para propor negociações dos débitos do Cartão Havan. O sistema também deverá ser utilizado internamente para sanar dúvidas rotineiras dos colaboradores da Havan, como data de recebimento de PPR, questões de RH, TI e marketing e atender fornecedores, sendo capaz de agendar horários com compradores e responder questões financeiras e fiscais.

A Inteligência Artificial (IA) é muito útil para o varejo, pois oferece recomendações personalizadas, permite que máquinas aprendam com experiências, ajustem-se a novas entradas de dados e realizem tarefas como seres humanos. Por meio desta tecnologia, os computadores podem ser treinados para cumprir tarefas específicas ao processar grandes quantidades de dados e reconhecer padrões.

A tecnologia consegue analisar e interpretar perguntas feitas pelos clientes e guardar informações, aprimorando suas respostas à medida que os atendimentos são realizados.

De acordo com Eder Varela, coordenador de desenvolvimento do Havan Labs, a tecnologia está disponível para os clientes, mas será aprimorada para propor negociações dos débitos do Cartão Havan. O sistema também deverá ser utilizado internamente para sanar dúvidas rotineiras dos colaboradores da Havan, como data de recebimento de PPR, questões de RH, TI e marketing e atender fornecedores, sendo capaz de agendar horários com compradores e responder questões financeiras e fiscais.

A Inteligência Artificial (IA) é muito útil para o varejo, pois oferece recomendações personalizadas, permite que máquinas aprendam com experiências, ajustem-se a novas entradas de dados e realizem tarefas como seres humanos. Por meio desta tecnologia, os computadores podem ser treinados para cumprir tarefas específicas ao processar grandes quantidades de dados e reconhecer padrões.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: assistente virtualatendimentodadosHavanIBMInteligência ArtificialtecnologiaVarejo de ModavestuarioWatson

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