Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Wrap-ups: temas importantes do varejo no NRF Big Show em debate

Redação de Redação
14 de janeiro de 2016
no Eventos
Tempo de leitura: 2 minutos

Ao final do segundo dia de NRF Big Show, os integrantes da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza participam de momentos chamados wrap-ups – mesas redondas que ocorrem a cada rodada de palestras, como forma de enriquecer o conteúdo apresentado. Cada participante deverá escolher o tema que deseja debater.

Confira galeria de fotos completa do Wrap-up.

Trata-se de um momento de compartilhamento de ideias entre todos os brasileiros que viajam com a Delegação GS&MD. Para que haja melhor aproveitamento dos conceitos, as mesas do wrap-up são divididas em:

Mesa 1

Consumer Insights: Big Data, Analytics, Fidelidade e Engajamento – Eduardo Yamashita

Mesa 2

Brick is the new black – Manoel Alves Lima

Mesa 3

Inteligência de dados – A nova era do marketing digital – Fábio Sayeg

 

Mesa 4

Iniciativas Digitais para o Varejo – Caroline Giordani

Mesa 5

Tendência, comportamento e negócios: o que esperar para 2017? Vem aí um grande recomeço – Letícia Abraham

Mesa 6

Millennials: Valores, prioridades e um novo padrão de consumo – Luiz Alberto Marinho

Mesa 7

Consumidor conectado com a loja (vice-versa) – Estratégias de relacionamento e conhecimento nesta nova relação de consumo – Alexandre van Beeck

Mesa 8

Back to basics – O desafio de focar esforços para atingir metas no varejo – Camilsa Salek

Mesa 9

Aprendendo com o luxo & premium – inovação e criatividade como diferenciais competitivos – Carlos Ferreirinha

Mesa 10

Rompendo modelo tradicional do varejo: alternativas para crescer receitas e diminuir custos – Ana Paula Tozzi

 

Mesa 11

Desenhando a experiência de atendimento sob a ótica do consumidor – Fabiana Mendes

Mesa 12

Cases NRF de Varejo – José Securato

Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

 

Postagem anterior

Ex-prefeito de Nova Iorque confirmado para Retail Executive Summit

Próxima Postagem

Perspectivas para a expansão do varejo em 2016

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Experiência aprimorada e atração de talentos: o que esperar da NRF 2026

30 de outubro de 2025
Varejo

Outlet Exagerado desembarca no RJ após faturar mais de R$ 30 milhões em SP

13 de outubro de 2025
Varejo

“Pessoas e cultura são a nossa alma”, revela CEO do Outback

9 de outubro de 2025
Foodservice

Keeta quer ampliar o delivery no Brasil com modelo sem exclusividade

8 de outubro de 2025
Varejo

Entre o cansaço e o clique: quem é o consumidor que desafia as marcas?

7 de outubro de 2025
“Planejamos abrir mais de 500 restaurantes no país”, revela CEO da Firehouse Subs Brasil
Franquias

“Planejamos abrir mais de 500 restaurantes no País”, revela CEO da Firehouse Subs Brasil

3 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Perspectivas para a expansão do varejo em 2016

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile