Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NRF: Google, American Dream e Shopify estão no roteiro da Gouvêa Ecosystem

Dias antes de a feira começar, executivos podem participar de visitas técnicas na cidade de NY

Redação de Redação
13 de dezembro de 2022
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF: Google, American Dream e Shopify estão no roteiro da Gouvêa Ecosystem

Cerca de 250 empresários brasileiros visitarão a NRF Retail’s Big Show, entre os dias 15 a 18 de janeiro de 2023, em Nova York, em missão liderada pela Gouvêa Ecosystem. Antes do começo do evento, os participantes da missão contarão com um programa de visitas técnicas para conhecer diferentes conceitos de varejo com a curadoria de especialistas da empresa.

O objetivo é que, com as visitas técnicas, os participantes obtenham insights, sejam estimulados com as novidades e busquem conclusões e soluções aplicáveis ao varejo brasileiro. “Para nós, é sempre importante uma visão 360º, para entendermos e interpretarmos os movimentos do varejo, no contexto do mercado e da sociedade”, afirma Marcos Gouvêa de Souza, fundador da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo.

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

No dia 12 de janeiro, a programação da delegação da Gouvêa Ecosystem para a NRF inclui visitas a unidades da Nordstrom, da Target e da Amazon Fresh, além do American Dream, um dos mais ambiciosos projetos de shopping centers orientados para experiência do mundo.

No dia seguinte, 13 de janeiro, o roteiro de visitas da delegação da Gouvêa Ecosystem inclui Harry Potter New York, Petco, Starbucks Reserve Empire State Building, Ferragamo Soho e Shopify.

O grupo vai participar, no fim do dia, de um encontro no qual os executivos poderão trocar impressões e compartilhar aprendizados. Esse encontro será no Escritório Google Pier 57 e contará com a participação de Paulo Pedó, diretor de Negócios Digitais da Grendene S/A.

Seleção e curadoria

A Gouvêa Ecosystem, da qual a Mercado&Consumo faz parte, é especializado em consultoria, soluções e serviços para os setores de varejo e consumo, e promove missões internacionais de visita à NRF há mais de 30 anos.

Os integrantes da comunidade Gouvêa Ecosystem em Nova York são acompanhados de perto por especialistas e líderes do ecossistema, que são os responsáveis por selecionar palestras, painéis e estandes da NRF, além das lojas, em alinhamento com a expectativa de cada negócio.

“Nós utilizamos um score, que identifica e recomenda as melhores atividades, de acordo com a preferência de cada participante. E, para melhor entregar e contribuir com estas experiências, será destacado um curador para cada grupo de cerca de dez executivos, personalizando ao máximo a participação da delegação”, aponta Gouvêa.

A comunidade terá à disposição o aplicativo Gouvêa Experience, que vai acompanhar toda a NRF, disponibilizando programação, avaliações e ranqueamento das palestras apresentadas.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Padarias de São Paulo devem vender 1,8 milhão de panetones, mas carecem de mão de obra

Próxima Postagem

Morana abre unidade na Guatemala e segue com plano de internacionalização

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Morana

Morana abre unidade na Guatemala e segue com plano de internacionalização

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.