Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Grupo Alibaba supera US$ 74 bilhões em vendas pelo mundo durante Festival 11.11

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Os consumidores brasileiros ainda podem aproveitar os descontos de até 70% em produtos de marca vendidos no 11.11, festival criado na China pelo grupo Alibaba. As ofertas do 11.11 têm validade até às 4h59 desta sexta-feira (13) no AliExpress.

Mais de 800 milhões de consumidores que já participaram do evento pelo mundo todo. O número global de pedidos já está em 2,32 bilhões – foram até 583 mil pedidos por segundo. Esta edição do festival já alcançou a marca global de US$ 74,1 bilhões em gross merchandise value (GMV), tendo registrado um aumento de 26% em comparação com a última edição no mesmo período de vendas (24 horas).

Mais de 250 mil marcas participam do festival, sendo mais de 31 mil marcas fora da China. Cerca de 2,6 mil marcas participaram do 11.11 pela primeira vez. No aplicativo do AliExpress, é possível encontrar canais especiais que direcionam o usuário diretamente para itens com frete grátis ou para os produtos disponíveis para entrega pelo serviço “AliExpress Direct” (método que junta pedidos de várias lojas em uma única remessa, reduzindo o custo de frete e prazos de entrega).

Para assegurar entregas rápidas após as compras do festival, o AliExpress diz que manterá três voos fretados semanais para o Brasil, o que permite, por exemplo, aproveitar as vendas do 11.11 para adquirir presentes para o Natal.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclientecomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocriseDeliverydigitale-commerceEconomiaexperiênciainovaçãomarcasmercadoomnichannelvarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile