Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Drogaria Onofre prepara Black Friday Omnichannel

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, vai oferecer descontos de até 70% para seus clientes durante a Black Weeks, campanha que irá reduzir os preços de diversos produtos em todos os canais de venda da rede durante 15 dias de promoção.

Esta será a maior Black Friday da história da drogaria, e contará com mais de 2 mil itens em oferta.

O diferencial é que, neste ano, a rede investe em uma abordagem multicanal para se destacar durante a ação promocional, ao integrar todos os canais de venda: lojas físicas, e-commerce e televendas.

Dessa forma, o cliente poderá ter acesso simultâneo às ofertas em qualquer uma das plataformas de compra entre os dias 13 e 27 de novembro, período vigente da promoção.

A estratégia acompanha o movimento do mercado já que, segundo pesquisa divulgada pela Serasa, 72% das compras durante a Black Friday será em lojas físicas. Dentre os itens participantes, estão dermocosméticos, nutricosméticos, infantil, higiene e beleza.

Além disso, durante a campanha, a empresa promete opção de entrega em até 48 horas, com frete fixo a R$ 3,99 e sem limite de peso, para a cidade de São Paulo. E para as demais localidades, o frete inicia em R$2,99.

“Essa será a maior ação promocional que já fizemos. Com a Black Weeks queremos ser reconhecidos dentro setor farma como uma marca forte e com uma campanha competitiva na Black Friday”, destaca Eduardo Mangione, diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, televendas, SAC e visual merchandising da companhia.

A Drogaria Onofre possui 40 lojas em 3 estados do Brasil e emprega, direta e indiretamente, mais de 2 mil pessoas.

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile