A rede de franquias de milkshakes Milky Moo ampliou sua presença nos Estados Unidos com a inauguração de sua segunda unidade no país. A nova loja está localizada no Sawgrass Mills, em Miami, e conta com seis contratos assinados para lojas em Orlando, na Flórida, que devem ser inauguradas em breve.
A primeira loja também está localizada em Miami, no Broward Mall, em Plantation. Em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo, o CEO da rede, Lohran Soares, conta que, além da nova unidade e dos projetos previstos para a Flórida, a Milky Moo também está em negociação para outros destinos. “Sempre com o olhar voltado para crescer com estratégia e consistência”, acrescenta.
Apesar do crescimento acelerado no Brasil, onde atualmente conta com 727 unidades, no mercado internacional a história será diferente, seguindo um modelo de expansão pautado pela sustentabilidade e pela consistência operacional.
“Não temos pressa em acelerar a expansão internacional, acreditamos que cada novo país exige um entendimento profundo da cultura local, do comportamento do consumidor e das dinâmicas de mercado. Por isso, seguimos com o princípio de ‘crescer com segurança'”, explica Soares.
De acordo com ele, a expansão internacional é um projeto de longo prazo e o foco da companhia está em abrir unidades sólidas e bem estruturadas, “garantindo que cada passo fora do Brasil reforce a reputação global da Milky Moo”.

Crescimento no Brasil
No Brasil, a marca já tem uma presença consolidada no mercado de franquias. No ano passado, a rede faturou R$ 390 milhões e projeta alcançar R$ 600 milhões em vendas neste ano.
Ainda em 2025, a Milky Moo estreou na 42ª posição do ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) das maiores redes de franquia do País.
“O Brasil é e continuará sendo o nosso foco principal. É aqui que a Milky Moo nasceu, se consolidou e construiu sua força como uma marca amada pelos consumidores. A expansão internacional é um movimento natural de crescimento, mas nossa prioridade segue sendo expandir e fortalecer nossa presença em todo o território nacional”, afirma o CEO.
Imagens: Reprodução/Linkedin