Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Taco Bell inaugura primeira loja com drive-thru no Brasil

Unidade instalada em Campinas teve investimento estimado de R$ 3,5 milhões

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Taco Bell

A Taco Bell inaugurou sua primeira unidade de drive-thru no País. Localizada em Campinas, a abertura marca a continuidade do plano de expansão da rede, que chegou ao Brasil há sete anos e conta com mais de 30 unidades distribuídas entre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

O novo ponto tem investimento estimado de R$ 3,5 milhões e gerou 25 empregos diretos. A unidade apresenta 281 m2, layout que segue o novo padrão da marca no mundo.

“Nossa primeira loja drive-thru é um marco para a companhia no País. Nos Estados Unidos, a Taco Bell é a sexta marca mais valiosa no segmento de restaurantes. Seguimos crescendo no Sudeste e esperamos repetir o sucesso no Brasil, e atender também no balcão para quem deseja consumir na loja e pelo delivery”, afirma Jeferson Mariotto, diretor de Operações da Taco Bell Brasil.

Além da opção de retirar o pedido no balcão, os clientes poderão realizar os pedidos por delivery nos aplicativos de entrega iFood e Rappi a partir do mês de novembro. Na cidade, a Taco Bell também possui lojas nos shopping centers Dom Pedro e Iguatemi Campinas.

Os franqueados campineiros Juliano Zorzetto, Léo Oliveira e André Nini estão à frente da operação da loja de Campinas.

“Estamos apostando em um formato de unidade que traz muita agilidade para toda a operação e os clientes que acessam essa avenida movimentada de Campinas. A fachada também valoriza o artista visual e muralista campineiro, Rubinho Toniolli, com arte especialmente criada para retratar o lifestyle Taco Bell”, conta Juliano Zorzetto.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãofoodservicefranchisingFranquialojalojasmarcastaco bellvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile