Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Varejo

Go Coffee lança Linha Home para ampliar a experiência do consumidor de café para a sua casa

Além dos cafés moídos, a linha traz o Drip Coffee, um café coado de torra média para consumo individual

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Go Coffee lança Linha Home para ampliar a experiência do consumidor de café para a sua casa

A Go Coffee, rede pensada para o conceito de café “to go”, acaba de criar sua Linha Home, com produtos para serem consumidos em casa. A ideia da marca é conseguir proporcionar experiência similar a que o consumidor tem em um dos pontos de venda, em momentos diferentes do dia.

“Nosso objetivo é levar a experiência única da Go Coffee para além de nossas lojas, permitindo que os clientes desfrutem de um café de alta qualidade em casa, a qualquer momento do dia”, afirma Elói Ferreira, sócio proprietário da Go Coffee. “Além disso, todas as embalagens da Linha Home são elegantes e personalizadas, o que torna os produtos ideais para presentear alguém especial”, complementa.

A linha traz três tipos de cafés. Para aqueles que estão começando a se aventurar no mundo dos cafés especiais, a rede escolheu o Ouro Belga, que harmoniza o sabor do chocolate belga com a autenticidade da rapadura e a profundidade do melaço, finalizado com um toque de casca de laranja. “O Ouro Belga é uma verdadeira jornada sensorial que desperta os sentidos e oferece uma sofisticação incomparável ao paladar”, revela Ferreira.

Já para os que possuem um certo conhecimento sobre cafés especiais e apreciam sabores mais complexos, o Aurora Tropical vem como principal opção, oferecendo uma fusão entre avelã, toranja e xarope de bordo. “O Aurora Tropical é pensado para quem busca um café que vai além do convencional, despertando novas sensações a cada gole”, conta o executivo.

Além dos cafés moídos, a linha traz o Drip Coffee, um café coado de torra média para consumo individual. “Ele vem em sachês com hastes flexíveis que permitem apreciar um café especial em qualquer lugar, seja no conforto de casa, no trabalho, faculdade ou até mesmo viajado”, explica Ferreira.

A Linha Home conta ainda com a opção Especial Para Você. “Com ela, nossos clientes poderão criar presentes personalizados combinando itens já disponíveis em nossas lojas, como cookies, muffins e brownies”, destaca Ferreira.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcaféClientescomérciocomportamentocomprasconsumidoresconsumoempresasfoodservicego coffemercadonegóciosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile