Grupo Madero converte 14 restaurantes para o modelo híbrido

Novas operações serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul

Madero amplia benefícios para os clientes com sistema de cashback

O Grupo Madero irá converter 14 restaurantes entre julho e agosto para o modelo híbrido, que combina as marcas do grupo Jeronimo e Madero em um mesmo endereço. A estratégia busca otimizar recursos, diversificar o atendimento e ampliar o alcance da marca para diferentes perfis de consumo.

As novas operações serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, passando por cidades como Curitiba, Londrina e Campo Grande, além de municípios do interior e da capital paulista, como Guarulhos, Campinas, Santo André, Indaiatuba, Itupeva, São Bernardo do Campo e São Carlos.

“Já operamos com esse modelo em mais de 35 restaurantes e os resultados têm sido muito positivos. Ele nos permite crescer com eficiência, manter nosso padrão de qualidade e levar nossas marcas para cidades com diferentes perfis e tamanhos”, afirma Junior Durski, CEO e fundador da companhia.

[the_ad_group id="11688"]

De acordo com a companhia, o modelo híbrido permite maior retorno por metro quadrado, ao atender diferentes momentos de consumo em um mesmo local. Os novos restaurantes híbridos irão gerar empregos diretos e indiretos, além de fortalecer a cadeia produtiva da companhia.

A receptividade do público confirma que estamos no caminho certo, por isso, seguiremos expandindo esse formato em todo o País”, acrescenta Durski. 

Todas as operações seguem os padrões sustentáveis da empresa, com foco na redução de desperdícios, uso responsável de insumos e processos de produção alinhados às melhores práticas ambientais.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile