A Carmed inaugurou nesta terça-feira, 12, uma pop-up store para apresentar seu último lançamento, o Carmed SOS Lábios, que chegou ao mercado em 28 de julho, além da linha Carmed Body Splash. A nova unidade está localizada no átrio do Shopping Morumbi e permanecerá no local até 24 de agosto.
No evento de inauguração, a vice-presidente da Cimed e head da marca, Karla Felmanas, esteve presente ao lado do time responsável pela marca para receber os visitantes.
“O SOS Lábios chegou para atender um desejo real das nossas consumidoras: um produto potente, que hidrata profundamente e devolve o conforto aos lábios de forma rápida. Essa loja é um convite para que todos possam sentir na prática a experiência de cuidado e diversão que a Carmed oferece”, afirma Karla.
No local, a marca oferecerá uma experiência sensorial ao vivo, permitindo que os consumidores experimentem o novo produto. Outras ações estratégicas também acontecerão em farmácias, ampliando a presença da linha “SOS Lábios” nos pontos de venda e reforçando o plano de marketing 360° da marca. O kit terá preço sugerido de R$ 69,90.
Imagem: Divulgação