A The Led, em parceria com a Leroy Merlin, liderou um projeto completo de digitalização das 53 lojas da rede, criando uma infraestrutura de mídia proprietária com mais de 500 faces digitais em LED e mais de 400 m² de painéis instalados.
O projeto inaugura uma nova fonte de receita para o varejo, ao permitir a veiculação segmentada e dinâmica de campanhas publicitárias diretamente nas lojas. A ação também oferece aos consumidores uma experiência de compra mais conectada à jornada omnichannel.
“Criamos uma nova mídia dentro da loja física, que vai muito além de painéis digitais. Um canal proprietário, inteligente e escalável, que transforma o PDV em plataforma de comunicação e dados. Esse é o futuro do varejo físico, e estamos muito orgulhosos de liderar esse movimento com a Leroy Merlin”, destaca Richard Albanesi, CEO da The Led.
As empresas atuaram juntas no mapeamento dos ambientes das lojas, definindo o conceito de mídia por setores temáticos, integrando fornecedores e criando uma operação de mídia estruturada para viabilizar a comercialização dos espaços. A etapa de implantação tecnológica foi conduzida pela The Led, garantindo a execução e o desempenho da infraestrutura digital em todas as unidades.
“O que construímos com a The Led é mais do que uma solução de mídia. É uma evolução da nossa proposta de valor para clientes e parceiros, totalmente alinhada à estratégia de inovação da Leroy”, comenta Flávia Barros, CMO da Leroy Merlin.
O projeto contribuiu para a redução de custos operacionais com comunicação física, otimizou o espaço das lojas, tornou a troca de campanhas em tempo real mais ágil e aumentou o engajamento nas áreas impactadas pelos painéis digitais.
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