Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Varejo

PagBank e Estrela lançam nova versão do Banco Imobiliário com maquininha e cartões

Atualizado para os dias de hoje, o jogo mantém a diversão associada ao aprendizado sobre como lidar com o dinheiro

  • de Redação
  • 10 meses atrás
PagBank e Estrela lançam nova versão do Banco Imobiliário com maquininha e cartões de crédito e débito

O PagBank e a Estrela se uniram para lançar a mais nova versão do tradicional jogo Banco Imobiliário, agora com maquininha de pagamento e cartões de crédito e débito. Batizado de Super Banco Imobiliário, as notas coloridas de papel, que representam o dinheiro, foram substituídas por cartões. O objetivo é  proporcionar entretenimento e aprendizado sobre finanças para pessoas de todas as idades.

Querido por diferentes gerações, o Banco Imobiliário passou por transformações e adaptações ao longo dos anos de forma a gerar experiências cada vez mais dinâmicas e atualizadas. Neste sentido, o Super Banco Imobiliário representa uma fusão entre nostalgia e inovação, combinando a familiaridade do famoso jogo de tabuleiro com a conveniência e modernidade das soluções financeiras e de pagamento do PagBank.

Para Raphael Farias, diretor-executivo de Marketing do PagBank, não teria banco digital mais icônico do que o PagBank para levar o clássico jogo de tabuleiro, agora atualizado, para dentro das casas do brasileiro. “Estamos bastante empolgados com este lançamento, pois facilitar a vida financeira de pessoas e negócios é o nosso propósito. Nesse sentido, estamos em linha com os objetivos do Super Banco Imobiliário, um jogo que une diversão e educação. Nossa parceria com a Estrela não apenas proporciona uma atualização a um apreciado clássico, mas também reforça nosso comprometimento em gerar educação financeira”, comenta Farias.

Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela, argumenta que, com um ativo gigantesco de memória afetiva em seus 87 anos, incluindo aí o fenômeno Banco Imobiliário, o jogo mais vendido da história e líder do segmento, a Estrela não poderia acrescentar a essa história um nome melhor: o PagBank”. De acordo com Fernandes, a associação entre as empresas, mais que divertir, irá proporcionar educação financeira para os jogadores.

Jogo de tabuleiro clássico

O Banco Imobiliário consiste na compra e venda de propriedades, como bairros, casas, hotéis e empresas, de forma que vence o jogador que não for à falência ou o que tiver mais propriedades compradas.

O tabuleiro é dividido em locais, que representam ruas e bairros famosos das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, e os jogadores devem administrar suas economias e propriedades ao longo das rodadas. Na versão Super Banco Imobiliário, as transações são realizadas por meio de cartões de crédito e débito de brinquedo, utilizando a maquininha que vem no jogo. Ele pode ser jogado por até seis pessoas e a idade indicada é a partir dos 12 anos.

A nova versão do Banco Imobiliário pode ser encontrada nas lojas de brinquedos e no varejo especializado pelo Brasil.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: Banco Imobiliáriocartãocartão eletrônicocollabcréditodébitodinheirodiversãoEconomiaeducação financeiraempresasentretenimentoEstrelajogo de tabuleiromaquininha de cartãomeios de pagamentomultimarcanegóciosPagBankparceriaparceriasSuper Banco Imobiliáriovarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile