Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Varejo

PagBank e Estrela lançam nova versão do Banco Imobiliário com maquininha e cartões

Atualizado para os dias de hoje, o jogo mantém a diversão associada ao aprendizado sobre como lidar com o dinheiro

  • de Redação
  • 12 meses atrás
PagBank e Estrela lançam nova versão do Banco Imobiliário com maquininha e cartões de crédito e débito

O PagBank e a Estrela se uniram para lançar a mais nova versão do tradicional jogo Banco Imobiliário, agora com maquininha de pagamento e cartões de crédito e débito. Batizado de Super Banco Imobiliário, as notas coloridas de papel, que representam o dinheiro, foram substituídas por cartões. O objetivo é  proporcionar entretenimento e aprendizado sobre finanças para pessoas de todas as idades.

Querido por diferentes gerações, o Banco Imobiliário passou por transformações e adaptações ao longo dos anos de forma a gerar experiências cada vez mais dinâmicas e atualizadas. Neste sentido, o Super Banco Imobiliário representa uma fusão entre nostalgia e inovação, combinando a familiaridade do famoso jogo de tabuleiro com a conveniência e modernidade das soluções financeiras e de pagamento do PagBank.

Para Raphael Farias, diretor-executivo de Marketing do PagBank, não teria banco digital mais icônico do que o PagBank para levar o clássico jogo de tabuleiro, agora atualizado, para dentro das casas do brasileiro. “Estamos bastante empolgados com este lançamento, pois facilitar a vida financeira de pessoas e negócios é o nosso propósito. Nesse sentido, estamos em linha com os objetivos do Super Banco Imobiliário, um jogo que une diversão e educação. Nossa parceria com a Estrela não apenas proporciona uma atualização a um apreciado clássico, mas também reforça nosso comprometimento em gerar educação financeira”, comenta Farias.

Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela, argumenta que, com um ativo gigantesco de memória afetiva em seus 87 anos, incluindo aí o fenômeno Banco Imobiliário, o jogo mais vendido da história e líder do segmento, a Estrela não poderia acrescentar a essa história um nome melhor: o PagBank”. De acordo com Fernandes, a associação entre as empresas, mais que divertir, irá proporcionar educação financeira para os jogadores.

Jogo de tabuleiro clássico

O Banco Imobiliário consiste na compra e venda de propriedades, como bairros, casas, hotéis e empresas, de forma que vence o jogador que não for à falência ou o que tiver mais propriedades compradas.

O tabuleiro é dividido em locais, que representam ruas e bairros famosos das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, e os jogadores devem administrar suas economias e propriedades ao longo das rodadas. Na versão Super Banco Imobiliário, as transações são realizadas por meio de cartões de crédito e débito de brinquedo, utilizando a maquininha que vem no jogo. Ele pode ser jogado por até seis pessoas e a idade indicada é a partir dos 12 anos.

A nova versão do Banco Imobiliário pode ser encontrada nas lojas de brinquedos e no varejo especializado pelo Brasil.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: Banco Imobiliáriocartãocartão eletrônicocollabcréditodébitodinheirodiversãoEconomiaeducação financeiraempresasentretenimentoEstrelajogo de tabuleiromaquininha de cartãomeios de pagamentomultimarcanegóciosPagBankparceriaparceriasSuper Banco Imobiliáriovarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile