Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Meta lança plataforma de IA preditiva para otimizar operações e aumentar conversões

A plataforma é capaz de analisar mais de 70 fatores de comportamento dos clientes

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Meta Zuckerberg

A Meta lançou a plataforma Behavior Insights, uma solução tecnológica que utiliza Inteligência Artificial (IA) preditiva para ajudar empresas a entender e prever o comportamento de seus clientes. Desenvolvida em parceria com a Manfing, startup investida da Meta Ventures, a plataforma visa aumentar receitas em áreas estratégicas como vendas, operação e produção.

A Behavior Insights utiliza aprendizado de máquina para identificar padrões ocultos ao cruzar dados dos clientes com mais de 120 fontes externas, resultando em análises preditivas avançadas. A tecnologia oferece recomendações de compras, previsão de demanda e otimização de operações, além de promover maior precisão na produção e aumento de conversões em vendas.

A plataforma é capaz de analisar mais de 70 fatores de comportamento dos clientes, o que pode resultar em até 30% mais conversão de pedidos, 94% de acurácia na previsão de produção, 20% de aumento no faturamento e 24% de aumento na conversão de vendas.

O Behavior Insights é oferecido também como parte de uma solução de S&OP – Production Planning, desenvolvida pela Meta. A implementação ocorre em duas etapas: uma validação inicial com prova de conceito, que dura de uma a três semanas, e uma execução em ambiente controlado com piloto, que pode durar de um a três meses. Após essa fase, a solução começa a gerar resultados em todo o seu potencial, sendo continuamente monitorada para garantir sua evolução e novos casos de uso.

Meta lança marca d’água para identificar áudio gerado por IA

A Fair (Fundamental AI Research) da Meta anunciou nesta terça-feira, 18, uma série de novidades de pesquisa, incluindo um novo recurso de marca d’água para detecção de áudio gerado por Inteligência Artificial (IA).

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasildigitalempresasestratégiaexperiênciaIAInteligência Artificialinvestimentomarcasmercadometaomnichannelonlineserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile