Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bacio di Latte inaugura lojas em outlets e prevê 18 unidades no segundo semestre

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato e contam com um Mercato

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Baccio di Latte

Loja Outlet Imigrantes.

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, inaugurou duas novas unidades em São Paulo, nos outlets Imigrantes e Itupeva. A primeira loja foi aberta na Estrada da Cama Patente, em São Bernardo do Campo, enquanto a unidade de Itupeva, localizada na Estrada Joaquim Bueno Neto, será inaugurada em 16 de agosto.

As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca pelo Brasil. De acordo com Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte, a empresa tem como meta abrir 18 novos espaços no segundo semestre, que incluirão quiosques, lojas de rua e em shopping centers.

“O gelato é ideal para momentos de indulgência e pausas no dia. Os consumidores poderão realizar suas compras nos outlets e, depois, desfrutar dos nossos produtos, preparados com muito amor e tradição”, Tonolli afirma.

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato, além de contar com um Mercato, onde os clientes podem adquirir produtos selecionados para consumo em casa, e as linhas completas de Caffetteria e Conffeittaria.

Flagship exclusiva para picolés em São Paulo

Com exclusividade para picolés, a Bacio di Latte inaugurou sua primeira flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na zona Oeste da capital paulista.

A unidade terá 30 m² e é a segunda loja da marca especializada neste produto. A loja contará com o lançamento da categoria ‘Picolés Insanos’, que permitirá aos clientes realizar até doze customizações. Os picolés terão dois sabores exclusivos, criados exclusivamente para a capital paulista:

A primeira unidade da marca especializada em picolés foi um quiosque inaugurado no Rio de Janeiro. Agora, com a nova linha de atuação focada em uma loja conceito especializada em apenas um tipo de produto, a marca tem como objetivo ampliar e diversificar suas estratégias de negócios, visando aperfeiçoar a experiência dos clientes da marca. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicelojalojasmarcasnegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile