Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bacio di Latte inaugura lojas em outlets e prevê 18 unidades no segundo semestre

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato e contam com um Mercato

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Baccio di Latte

Loja Outlet Imigrantes.

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, inaugurou duas novas unidades em São Paulo, nos outlets Imigrantes e Itupeva. A primeira loja foi aberta na Estrada da Cama Patente, em São Bernardo do Campo, enquanto a unidade de Itupeva, localizada na Estrada Joaquim Bueno Neto, será inaugurada em 16 de agosto.

As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca pelo Brasil. De acordo com Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte, a empresa tem como meta abrir 18 novos espaços no segundo semestre, que incluirão quiosques, lojas de rua e em shopping centers.

“O gelato é ideal para momentos de indulgência e pausas no dia. Os consumidores poderão realizar suas compras nos outlets e, depois, desfrutar dos nossos produtos, preparados com muito amor e tradição”, Tonolli afirma.

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato, além de contar com um Mercato, onde os clientes podem adquirir produtos selecionados para consumo em casa, e as linhas completas de Caffetteria e Conffeittaria.

Flagship exclusiva para picolés em São Paulo

Com exclusividade para picolés, a Bacio di Latte inaugurou sua primeira flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na zona Oeste da capital paulista.

A unidade terá 30 m² e é a segunda loja da marca especializada neste produto. A loja contará com o lançamento da categoria ‘Picolés Insanos’, que permitirá aos clientes realizar até doze customizações. Os picolés terão dois sabores exclusivos, criados exclusivamente para a capital paulista:

A primeira unidade da marca especializada em picolés foi um quiosque inaugurado no Rio de Janeiro. Agora, com a nova linha de atuação focada em uma loja conceito especializada em apenas um tipo de produto, a marca tem como objetivo ampliar e diversificar suas estratégias de negócios, visando aperfeiçoar a experiência dos clientes da marca. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodservicelojalojasmarcasnegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile