Bacio di Latte inaugura lojas em outlets e prevê 18 unidades no segundo semestre

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato e contam com um Mercato

Baccio di Latte

Loja Outlet Imigrantes.

[the_ad id="169690"]

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, inaugurou duas novas unidades em São Paulo, nos outlets Imigrantes e Itupeva. A primeira loja foi aberta na Estrada da Cama Patente, em São Bernardo do Campo, enquanto a unidade de Itupeva, localizada na Estrada Joaquim Bueno Neto, será inaugurada em 16 de agosto.

[the_ad id="138406"]

As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca pelo Brasil. De acordo com Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte, a empresa tem como meta abrir 18 novos espaços no segundo semestre, que incluirão quiosques, lojas de rua e em shopping centers.

“O gelato é ideal para momentos de indulgência e pausas no dia. Os consumidores poderão realizar suas compras nos outlets e, depois, desfrutar dos nossos produtos, preparados com muito amor e tradição”, Tonolli afirma.

[the_ad_group id="11688"]

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato, além de contar com um Mercato, onde os clientes podem adquirir produtos selecionados para consumo em casa, e as linhas completas de Caffetteria e Conffeittaria.

Flagship exclusiva para picolés em São Paulo

Com exclusividade para picolés, a Bacio di Latte inaugurou sua primeira flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na zona Oeste da capital paulista.

A unidade terá 30 m² e é a segunda loja da marca especializada neste produto. A loja contará com o lançamento da categoria ‘Picolés Insanos’, que permitirá aos clientes realizar até doze customizações. Os picolés terão dois sabores exclusivos, criados exclusivamente para a capital paulista:

A primeira unidade da marca especializada em picolés foi um quiosque inaugurado no Rio de Janeiro. Agora, com a nova linha de atuação focada em uma loja conceito especializada em apenas um tipo de produto, a marca tem como objetivo ampliar e diversificar suas estratégias de negócios, visando aperfeiçoar a experiência dos clientes da marca. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile