Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Méqui inaugura seu 200º restaurante na cidade de São Paulo

Iniciativa faz parte da expansão da companhia na América Latina, com investimento previsto de US$ 130 milhões

  • de Redação
  • 4 anos atrás
McDonald's Méqui inaugura seu 200º restaurante na cidade de São Paulo

O McDonald’s inaugurou nesta semana o seu 200º restaurante na cidade de São Paulo. Com 600m² de área total, o novo Méqui está localizado na avenida Ibirapuera e operará com salão, drive-thru, delivery e retirada no balcão para viagem.

A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina, com investimento geral previsto de US$ 130 milhões em todas as novas unidades na região, sendo 80% no Brasil.

“Inaugurar o 200º restaurante na capital paulista é mais um grande marco para a companhia. Expandir é algo desafiador, mas com todos trabalhando juntos, fica um pouco mais fácil. Aliado a isso, temos o famoso modelo de negócio do McDonald’s, que permite oferecer produtos e experiências de qualidade em qualquer lugar”, diz Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s na América Latina e Caribe.

Como será a unidade

A nova unidade conta com jardim vertical e está equipada com itens tecnológicos que oferecem mais conveniência e modernidade na experiência do consumidor, como dois totens duplos de autoatendimento, além de menu board digital.

Com a inauguração, foram criados 100 novos postos de trabalho, sendo 70% a primeira oportunidade de emprego para jovens.

Portas abertas online

O Méqui lançou também a primeira edição do Portas Abertas Online, programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos da companhia. A iniciativa é um desdobramento do Portas Abertas presencial, que já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras.

Em sua versão online mostra o que mudou com a pandemia e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiafoodservicefranquiasinauguraçãoinovaçãoinvestimentolançamentolojalojasmarcasMequiprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile