Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Méqui inaugura seu 200º restaurante na cidade de São Paulo

Iniciativa faz parte da expansão da companhia na América Latina, com investimento previsto de US$ 130 milhões

  • de Redação
  • 4 anos atrás
McDonald's Méqui inaugura seu 200º restaurante na cidade de São Paulo

O McDonald’s inaugurou nesta semana o seu 200º restaurante na cidade de São Paulo. Com 600m² de área total, o novo Méqui está localizado na avenida Ibirapuera e operará com salão, drive-thru, delivery e retirada no balcão para viagem.

A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina, com investimento geral previsto de US$ 130 milhões em todas as novas unidades na região, sendo 80% no Brasil.

“Inaugurar o 200º restaurante na capital paulista é mais um grande marco para a companhia. Expandir é algo desafiador, mas com todos trabalhando juntos, fica um pouco mais fácil. Aliado a isso, temos o famoso modelo de negócio do McDonald’s, que permite oferecer produtos e experiências de qualidade em qualquer lugar”, diz Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s na América Latina e Caribe.

Como será a unidade

A nova unidade conta com jardim vertical e está equipada com itens tecnológicos que oferecem mais conveniência e modernidade na experiência do consumidor, como dois totens duplos de autoatendimento, além de menu board digital.

Com a inauguração, foram criados 100 novos postos de trabalho, sendo 70% a primeira oportunidade de emprego para jovens.

Portas abertas online

O Méqui lançou também a primeira edição do Portas Abertas Online, programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos da companhia. A iniciativa é um desdobramento do Portas Abertas presencial, que já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras.

Em sua versão online mostra o que mudou com a pandemia e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiafoodservicefranquiasinauguraçãoinovaçãoinvestimentolançamentolojalojasmarcasMequiprodutosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile