Marilan apresenta novo posicionamento ao mercado

[the_ad id="169690"]

A Marilan, empresa sediada em Marília, interior de São Paulo, e segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, lançou sua nova campanha com o conceito “O mais importante se aprende em casa”.

[the_ad id="138406"]

Divulgada em 11 de agosto, a ação publicitária faz parte de uma série de mudanças institucionais da marca, que incluem o novo posicionamento, novas embalagens e novo logotipo.

“A Marilan está vivendo um grande momento. Com o lançamento de uma campanha publicitária inédita, levamos ao consumidor nosso novo posicionamento institucional, que está diretamente ligado aos valores passados de pais para filhos, de geração para geração.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

São os mesmos valores que vivenciamos na Marilan desde sua fundação e que fizeram com que nos tornássemos uma das maiores fabricantes de biscoitos do País e a marca mais vendida”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

“Nossa nova identidade visual, que conta com uma evolução do logo e das embalagens, além de reforçar o novo posicionamento da empresa, dá maior visibilidade aos produtos e gera maior impacto nas gôndolas”, conclui Tavares.

A campanha publicitária inédita convida os consumidores a uma reflexão sobre os valores familiares, tão importantes para a sociedade atual e que podem ser transmitidos através de uma boa conversa.

https://www.youtube.com/watch?v=LEzsHUfkX94

O novo posicionamento da Marilan pode ser identificado também no novo logo e nas novas embalagens da marca, que evoluíram para um maior impacto nos pontos de venda. O novo logotipo manteve elementos importantes que, nos últimos anos, ajudaram a identificar e diferenciar a marca no supermercado: o coração e a cor laranja.

Estes elementos também são explorados nas novas embalagens, onde o coração é usado como uma moldura para valorizar os produtos, que são os grandes protagonistas.

Além das novidades de comunicação, a Marilan se prepara para inaugurar no próximo ano uma nova fábrica no município de Igarassu, região metropolitana de Recife. O investimento reflete a evolução da empresa e seu compromisso em seguir crescendo no mercado nacional e em mais de 50 países.

Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de produção e seu parque fabril tem capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoitos ao ano. Seu portfolio conta com mais de 100 itens e seus produtos são consumidos em todo Brasil e exportados para mais de 50 países.

Ao todo, são 1,2 milhão de pacotes e 80 milhões de unidades de biscoitos produzidos diariamente.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile