Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Bares e restaurantes viram lounges virtuais para encontros em app de relacionamento

Os estabelecimentos podem oferecer combos promocionais ou cupons, atraindo clientes para fora do ambiente digital

  • de Redação
  • 1 ano atrás

Bares e restaurantes já bem conceituados no “mundo físico” ganharam espaço para encontros virtuais em um novo aplicativo de relacionamento, o Ge2Gether, desenvolvido por uma startup brasileira. Já estão cadastradas as casas O’Malley’s, Casa Rios, Restaurante Jacarandá, Beer Rock Club, The Road Pub, Manu.el, Lazy Park e Xepa.

Os lounges virtuais são espaços interativos e personalizados dentro do app, disponíveis para os usuários para se conectarem com outras pessoas por afinidades e preferências a partir dos estabelecimentos cadastrados. Com especial destaque para a interação dessas empresas, a tecnologia dispõe de funções por meio das quais os usuários podem convidar e presentear pessoas para participarem dos ambientes virtuais exclusivos. O “Wallet” é uma carteira interna por meio da qual podem ser realizadas transações dentro do app.

A ferramenta destaca, ainda, a função PromoCodes, que permite aos estabelecimentos parceiros criarem combos exclusivos e ofertas diferenciadas para os usuários do Ge2Gether, incentivando-os a marcarem encontros nos estabelecimentos e proporcionando, também, vantagens comerciais para as empresas que utilizam o aplicativo.

Imagem: Divulgação

Igor Leão, CEO do Ge2Gether, conta que a startup já investiu mais de R$ 4 milhões para viabilizar o negócio em São Paulo e prevê expansão de atuação para outras praças, como Rio de Janeiro, ainda neste ano. “O nosso app sempre será gratuito para os usuários, esse é grande diferencial. E, por isso, seguimos abertos para aportes de investidores que tenham interesse em atuar conosco nesse mercado com grande potencial”, ressalta o executivo.

O aplicativo é gratuito e destinado a pessoas que queiram criar relacionamentos de amizade ou de namoro. As opções “paquera” e “amizade” estão disponíveis para todos. “É um aplicativo versátil que poderá ser utilizado, por exemplo, para explorar roteiros gastronômicos e eventos que sejam promovidos na ferramenta”, explica Leão.

Lançamento oficial em SP

O Ge2Gether escolheu este sábado, 13, para lançar oficialmente o aplicativo de relacionamento. A empresa decidiu investir com festa na promoção do novo produto e escolheu o O’Malley’s, tradicional pub da capital paulista, para sediar o lançamento.

Com programação especial, que inclui shows de bandas ao vivo na celebração brasileira do Dia do Rock, as pessoas que tiverem se cadastrado no aplicativo terão direto a vantagens, como entrada grátis e chopp de presente, caso estejam entre as 40 primeiras que fizeram o download do Ge2Gether.

O Ge2Gether já está disponível para download na Apple Store e na Play Store.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias, Startup, Tecnologia
  • Tags: aplicativoappbaresBeer Rock ClubBrasilCasa RiosfoodeserviceGe2GetherinovaçãolançamentoLazy ParkManu.elO'Malley'srelacionamentoRestaurante JacarandárestaurantesSão PaulostartuptecnologiaThe Road PubXepa

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile