Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cookie Stories mira em expansão e inaugura segunda loja no Estado de São Paulo

A Cookie Stories também possui unidades confirmadas em Sinop, Fortaleza, Maringá e Rio de Janeiro

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A rede de confeitarias curitibana Cookie Stories inaugura sua segunda loja no estado de São Paulo, em Ribeirão Preto. Sua primeira loja no estado foi inaugurada em janeiro deste ano na capital paulista e traz receitas exclusivas ao cardápio da marca.

Com um projeto de expansão nacional desde 2022, a Cookie Stories está abrindo um sistema de franquias para outras cidades do Brasil. As lojas possuem um formato otimizado e clean, proporcionando aos clientes um ambiente agradável para degustação dos produtos, além de contar com poucos funcionários, o que potencializa o faturamento da marca.

A Cookie Stories também possui unidades confirmadas em Sinop (Mato Grosso), Fortaleza (Ceará), Maringá (Paraná) e Rio de Janeiro. Com um investimento a partir de R$ 199 mil e uma taxa de rentabilidade de até 25% mensal, a franquia tem um tempo estimado de retorno de 18 a 36 meses.

Cardápio

A marca familiar foi criada em 2014 e vem se consagrando no ramo ao adaptar os famosos biscoitos doces norte-americanos ao paladar do consumidor brasileiro. A rede já oferecia receitas originais e releituras de cookies clássicos, mesmo antes do projeto de expansão para fora de seu estado de origem.

Com um amplo cardápio para seus clientes, um dos destaques é o Cookie Shot, um copinho de cookie onde é servido o café, receita que trouxe maior visibilidade à marca. O menu ainda inclui diversas sobremesas, salgados e bebidas quentes e frias. Além disso, a marca oferece menus sazonais que apresentam sabores exclusivos, como o cardápio de inverno.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconfeitariaconsumidorconsumidoresconsumoCookie StoriescookiesdocesEconomiaempresasestratégiaFaturamentofoodservicefranquiasinauguraçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile