Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cookie Stories mira em expansão e inaugura segunda loja no Estado de São Paulo

A Cookie Stories também possui unidades confirmadas em Sinop, Fortaleza, Maringá e Rio de Janeiro

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A rede de confeitarias curitibana Cookie Stories inaugura sua segunda loja no estado de São Paulo, em Ribeirão Preto. Sua primeira loja no estado foi inaugurada em janeiro deste ano na capital paulista e traz receitas exclusivas ao cardápio da marca.

Com um projeto de expansão nacional desde 2022, a Cookie Stories está abrindo um sistema de franquias para outras cidades do Brasil. As lojas possuem um formato otimizado e clean, proporcionando aos clientes um ambiente agradável para degustação dos produtos, além de contar com poucos funcionários, o que potencializa o faturamento da marca.

A Cookie Stories também possui unidades confirmadas em Sinop (Mato Grosso), Fortaleza (Ceará), Maringá (Paraná) e Rio de Janeiro. Com um investimento a partir de R$ 199 mil e uma taxa de rentabilidade de até 25% mensal, a franquia tem um tempo estimado de retorno de 18 a 36 meses.

Cardápio

A marca familiar foi criada em 2014 e vem se consagrando no ramo ao adaptar os famosos biscoitos doces norte-americanos ao paladar do consumidor brasileiro. A rede já oferecia receitas originais e releituras de cookies clássicos, mesmo antes do projeto de expansão para fora de seu estado de origem.

Com um amplo cardápio para seus clientes, um dos destaques é o Cookie Shot, um copinho de cookie onde é servido o café, receita que trouxe maior visibilidade à marca. O menu ainda inclui diversas sobremesas, salgados e bebidas quentes e frias. Além disso, a marca oferece menus sazonais que apresentam sabores exclusivos, como o cardápio de inverno.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconfeitariaconsumidorconsumidoresconsumoCookie StoriescookiesdocesEconomiaempresasestratégiaFaturamentofoodservicefranquiasinauguraçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile