Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Jundiá Foods abre primeira loja física na cidade de São Paulo

Local faz vendas tanto para o consumidor final, quanto para os estabelecimentos de foodservice

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Jundiá Foods abre primeira loja física na cidade de São Paulo

A Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, acaba de abrir uma loja física no bairro dos Jardins, região nobre da cidade de São Paulo. É a segunda loja física da marca – a unidade-piloto funciona em Alphaville, na Grande São Paulo.

A loja vende mais de 240 tipos de produto, tanto para o consumidor final, quanto para os estabelecimentos de foodservice, ou seja, que prestam serviço de alimentação, como hamburguerias, lanchonetes, lojas de autosserviço e de conveniência, food trucks, restaurantes, e cafeterias, por exemplo.

Entre os itens disponíveis, estão pães, batatas fritas, hambúrgueres, carnes, queijos, molhos, sorvetes, salgados, temperos e sobremesas, além de todos os itens das marcas do grupo BRGMN, como Sorvetes Jundiá, Fuzzy Açaí, Sorvetes Freddo.

“A operação da loja nos Jardins acontecerá junto a Nope Burguer, uma hamburgueria fast casual, pioneira em loaded burguers, conceito que leva todos os ingredientes dentro da carne e trabalha com praticamente todos os produtos da Jundiá Foods. Teremos um maior espaço dedicado à Jundiá Foods, uma vez que a hamburgueria seguirá com o atendimento por delivery”, diz o CEO do grupo BRGMN, César Augusto Bergamini.

Integração com negócios da região

De acordo com o head de Vendas Multicanais e Produtos da Jundiá Foods, Roberto Saraiva, a escolha do bairro dos Jardins para iniciar a presença da marca na capital paulista ocorreu para que o grupo BRGMN pudesse fazer uma integração maior entre os negócios que estavam em andamento na região, em virtude da aderência na atuação de ambos.

“Na loja da Jundiá Foods, disponibilizamos o mesmo produto em embalagens e apresentações diferentes, de acordo com a necessidade de cada público. É possível, por exemplo, comprar uma caixa com 180 pães de hambúrgueres para abastecer uma lanchonete, assim como almofadas com 10 ou 4 pães. De acordo com nosso plano de expansão, em breve teremos novas lojas como essa para levar a mesma conveniência a todos os nossos clientes”, afirma Saraiva.

Divisão da holding para foodservice

A Jundiá Foods é a divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, holding fundada em 2015 com o propósito de atender aos canais do foodservice com itens produzidos e distribuídos pelo grupo, assim como de marcas parceiras. Com a expansão para lojas físicas, a marca passa a atender também ao consumidor final, aliando alto padrão de qualidade e conveniência.

“Criamos a Jundiá Foods com o objetivo de oferecer ao foodservice todos os produtos de uma só vez. Percebemos que com algumas mudanças de hábitos dos consumidores, que passaram a fazer mais refeições em casa, poderíamos ofertar esses alimentos ao cliente final também, por isso, estamos seguindo um plano de expansão por meio das lojas físicas. E isso só tem sido possível em função das soluções de logística e distribuição que adotamos, com nossa produção bem alinhada e eficiente, assim como a competência das grandes marcas parceiras que fazem parte do nosso portfólio”, destaca Bergamini.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomércioconsumidorconsumidoresempresasexpansãofoodserviceindústriaJundiáJundiá Foodslojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosvarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile