Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Stark Bank mira novos clientes com e-commerce e investe R$ 10 milhões no setor

Banco anunciou parceria com a plataforma VTEX e fez novas contratações de olho no segmento

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Stark Bank

O Stark Bank, banco digital focado em startups e empresas, está ampliando sua atuação na área de e-commerce e investiu R$ 10 milhões em diversas iniciativas para atender os clientes deste setor e fortalecer sua posição no segmento.

O banco anunciou uma parceria com a VTEX, multinacional brasileira de tecnologia com foco em cloud commerce e, a partir de agora, os clientes que usam a plataforma da VTEX poderão utilizar a Stark Bank como meio de pagamento das vendas efetuadas e contar com um checkout transparente, conciliação automática e estorno integrado na plataforma.

Produtos

O portfólio atual de produtos do banco para e-commerces inclui a Invoice, ferramenta que permite que um e-commerce receba em tempo real, aumente sua conversão com conciliação e controle sobre os inadimplentes. A Invoice é uma cobrança que pode ser customizada com a marca do cliente, e pode ser enviada via link de pagamento, QR code ou transferência. Além disso, é possível realizar estorno parcial ou total a qualquer momento.

“A estabilidade do Pix da Stark Bank é garantida por uma infraestrutura robusta e de tecnologia de ponta. Estamos preparados para lidar com picos de transações até nos momentos mais críticos do varejo, como a Black Friday, sem perder a agilidade e garantindo a segurança do processo. Em decorrência dessa estabilidade, é possível aumentar a taxa de conversão no checkout, além de promover uma melhor experiência de compra”, explica Karen Ferreira, head comercial da Stark Bank,

A Stark Bank também oferece a solução chamada Boleto Holmes. A ferramenta identifica o pagamento de um boleto em minutos, o que otimiza o tempo para processamento de pedidos de clientes, melhora a experiência de compra e ainda a eficiência logística para as empresas.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: consumoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainvestimentomercadonegóciosserviçosStark Bank

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile