Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Jack Daniel’s lança drinks prontos em embalagens de 300 ml

Drinks estão disponíveis inicialmente nos supermercados do Estado de São Paulo e por canais de e-commerce

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Jack Daniel’s lança drinks prontos em embalagens de 300 ml

Para proporcionar novas ocasiões de consumo dos produtos, a Jack Daniel’s está lançando no Brasil a versão pronta para beber de dois dos seus drinks, o Jack & Cola e Jack Honey & Lemonade.

Os drinks estão disponíveis em embalagens de 330 ml e apresentam graduação alcoólica de 5%. O preço sugerido para a venda das bebidas é de R$ 12,99.

Os itens, que já eram vendidos de maneira importada por distribuidores terceiros, chegam inicialmente nos supermercados do Estado de São Paulo e por canais de e-commerce.

Caio Almeida, gerente de marketing de Jack Daniel’s no Brasil, destaca que o lançamento atende a grande demanda pela categoria de ready-to-drink (prontos para beber) que tem crescido no Brasil há algum tempo.

“Os drinks de Jack Daniel’s Prontos para Beber chegam no Brasil para atender a demanda dos consumidores por conveniência e praticidade, através de uma alternativa premium. Seja assistindo o jogo com amigos e amigas em casa, num churrasco ou num festival de música”, afirma.

O Jack & Cola é a mistura do autêntico Jack Daniel’s Old No.7 com refrigerante de Cola. Já o Jack Honey & Lemonade é um mix entre a tradicional limonada e o sabor acentuado e suave de Jack Honey.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodrinkse-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentoJack Daniel’slançamentomarcasmercadonegóciosuísquevendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile