Cartões ELO anuncia parceria com casa noturna Wood's

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Bandeira de cartões brasileira oferece vantagens exclusivas aos clientes nas casas de música sertaneja distribuídas por 10 estados brasileiros. Movimento faz parte da estratégia da empresa – formada pela união do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa – de se aproximar do público jovem, reforçando seu posicionamento na área de entretenimento

Lançada em 2011 da união de Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira com, aproximadamente, 118 milhões de cartões emitidos.

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Os clientes Elo contam com vantagens exclusivas nas casas Wood’s em São Paulo, Balneário Camboriú, Belém, Vitória, Belo Horizonte, Cascavel, Caxias do Sul, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Maringá e Natal.

As vantagens incluem: fila preferencial de entrada e saída; desconto de 20% na entrada para ingressos de pista (10% em noites de shows); acesso à área VIP para clientes Elo Grafite e Elo Nanquim e vendas antecipadas com dois dias para shows.

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Os benefícios são limitados a 25 clientes Elo por evento nas casas. O patrocínio prevê ainda o Elo Road Tour com 15 shows, sendo um por cada casa do grupo.

O acordo com a Wood’s também está em linha com o conceito de regionalismo nacional, adotado pela bandeira.

“A Elo valoriza a diversidade de características, sotaques, hábitos e culturas das várias regiões do Brasil. Nosso objetivo é firmar a Elo como a maior bandeira de cartões genuinamente brasileira”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da bandeira de cartões.

 

Nascida em 2005, em Curitiba (PR), a rede de casa de shows Wood’s aproveitou a ascensão da música sertaneja para apostar em uma opção de entretenimento totalmente dedicada ao gênero. Doze anos depois, a rede está presente nas cinco regiões brasileiras, com 15 unidades distribuídas em dez estados.

 

 

 

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