Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

Os pontos podem ser utilizados para retirada em loja ou pedidos por delivery, desde que feitos diretamente pelo app

  • de Redação
  • 1 mês atrás
Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

A Pizza Hut lançou seu programa de fidelidade no Brasil, o Clube Hut, e está oferecendo uma pizza grátis para quem baixar o novo aplicativo da rede e realizar o cadastro. Chamada “Baixou, ganhou!”, a ação tem o objetivo de aumentar o engajamento digital e fortalecer seu canal próprio de vendas

Ao baixar o aplicativo da Pizza Hut e concluir o cadastro, o consumidor recebe 860 pontos, equivalentes a uma pizza grátis de pepperoni por meio da conversão de pontos no próprio app.

Os pontos podem ser utilizados para retirada em loja ou pedidos por delivery, desde que feitos diretamente pelo app. Além disso, o Clube Hut permite acumular um ponto a cada real gasto, com validade de até seis meses para uso.

“No último trimestre de 2024, 39% das nossas vendas foram geradas pelos canais digitais, e nossa meta é fortalecer ainda mais essa frente em 2025, com foco especial no canal próprio. A fidelização no aplicativo é uma alavanca importante nesse processo pois nos permite cada vez mais conhecer o nosso consumidor e elevar a sua experiência junto à marca”, conta Alex BX Pinto, general manager da rede no Brasil e CTO na International Meal Company (IMC), detentora da marca no País.

A oferta é válida apenas para novos cadastros e enquanto durarem os estoques. As regras completas estão disponíveis no aplicativo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: aplicativoappBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodservicegrátisinovaçãoinvestimentolojalojaspizzaPizza HutvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile