Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

NRA Show 2024 expande área de exposição em 10%

Considerada um dos principais eventos do foodservice, a feira acontece entre os dias 18 e 21 de maio, em Chicago

  • de Redação
  • 1 ano atrás
NRA

A National Restaurant Association (NRA) está se preparando para sediar uma de suas maiores feiras desde 2019. Com a participação prevista de mais de 55.000 profissionais do setor, a NRA Show 2024 pretende expandir sua área de exposição em 10%.

Considerada um dos principais eventos do foodservice, a NRA Show 2024 acontece entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago. Neste ano, a feira contará com mais de 2.240 expositores da indústria. Entre eles, 68% retornam à feira.

“A feira continua incomparável em sua capacidade de mostrar a vitalidade da indústria e impulsionar a inovação. A cada ano que passa, oferece um panorama abrangente da trajetória da indústria, moldada pelas contribuições coletivas de nossos diversos expositores. Antecipamos ansiosamente o influxo de novas vozes e ideias, juntamente com as percepções contínuas dos nossos participantes que regressam”, afirma Tom Cindric, presidente da NRA Show.

A edição de 2024 ocupa o equivalente a 12 campos de futebol. Com mais de 900 categorias de produtos em exibição, os participantes experimentarão uma vitrine das mais recentes inovações que impulsionam o avanço da indústria de serviços de alimentação. Será possível encontrar soluções que vão desde alimentos e bebidas até equipamentos, tecnologia, soluções baseadas em IA, produtos de mesa sob medida, sabores globais emergentes e mais.

“A razão pela qual voltamos [à feira] é porque o serviço de alimentação é uma grande parte do nosso negócio e o ROI que vimos deste evento foi exponencial”, observou Gulshan Kumar, vice-presidente de vendas da Pathwater.

Os Prémios de Alimentos e Bebidas (FABI) deste ano reconhecem 35 vencedores por produtos que alteram a indústria e que moldam o futuro dos alimentos e bebidas. Além disso, o 2024 Kitchen Innovations (KI) Awards comemora seu 20º aniversário e homenagea 25 ganhadores que definem o padrão ouro em inovações em equipamentos para serviços de alimentação, elevando a automação, a eficiência, a segurança e a sustentabilidade. Clique aqui para saber tudo sobre a NRA Show.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show, Varejo
  • Tags: BrasilempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentolojamarcasmercadoNational Restaurant AssociationnegóciosNRA Show

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile