Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Abbraccio completa 10 anos no Brasil e lança promoção com sorteio de viagem à Itália

Campanha é válida até o fim de abril; sorteio será realizado no dia 7 de maio

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Abbraccio

A rede de restaurantes Abbraccio está realizando uma promoção em comemoração aos seus 10 anos de atuação no Brasil. A ação vai sortear uma viagem para a Itália com direito a acompanhante. Para participar, os clientes devem adquirir um dos quatro pratos selecionados da campanha até o dia 30 de abril de 2025.

Os pratos participantes são Gnocchi di Capri, Linguine Mediterrâneo, Gnocchi Marsala e Carbonara di Roma. Cada um remete a uma região italiana: Capri, Riviera Italiana, Marsala ou Roma. Após o consumo de um dos pratos, o cliente recebe um cupom com código para cadastro no site da promoção.

Ao se registrar, o consumidor passa a concorrer à viagem e também recebe um voucher para retorno ao restaurante em até 30 dias. O benefício estará disponível a partir do dia seguinte ao cadastro, mediante a compra de um aperitivo ou prato principal.

O sorteio será realizado até 7 de maio de 2025. O resultado será divulgado no site oficial da campanha e nas redes sociais da marca.

Em nota, a marca informou: “Preparamos essa campanha como forma de celebrar os 10 anos da marca no Brasil com nossos clientes. Queremos oferecer uma experiência que vá além do restaurante, conectando a gastronomia com a cultura italiana em uma viagem ao país que inspira nossos pratos.”

Connection Foodservice traz aprendizados da NRA Show adaptados para o mercado brasileiro

Os empresários que não puderem acompanhar a NRA 2025 vão poder conferir os principais insights e tendências do foodservic traduzidos em ações práticas para o mercado brasileiro no Connection Foodservice Day Pós-NRA, que será no dia 26 de maio, da Villa Vérico, em São Paulo.

Realizado pela Mercado&Consumo e a Gouvêa Foodservice, a 4ª Edição do Connection Foodservice Day Pós-NRA contará com uma agenda de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente da NRA Show, um dos principais eventos de foodservice no mundo, que será realizado entre os dias 17 e 20 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.

Como destaque da programação, o evento contará com a participação de Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, responsável pelas marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, como keynote speaker.

Imagem: Reprodução/Site Abraccio

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: AbbraccioBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasnegócios

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile