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Fábrica de Camisetas da Fespa 2025 terá produção em tempo real

Visitantes poderão conhecer equipamentos de estamparia têxtil com a garantia do selo Brother

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Fábrica de Camisetas da Fespa 2025 terá produção em tempo real

A Fespa Digital Print 2025 reforça sua parceria com a Brother do Brasil na segunda edição da Fábrica de Camisetas. O espaço, equipado com máquinas e soluções tecnológicas, permitirá acompanhar em tempo real todas as etapas do processo de estamparia, proporcionando uma experiência informativa sobre a produção.

No local, visitantes poderão conhecer equipamentos de estamparia têxtil com a garantia do selo Brother. A GTX Pro, impressora de alta performance, demonstrará sua precisão na impressão direta em tecidos. Com 12 bastidores, possibilita a personalização de camisetas, itens com zíper, calçados, calças e acessórios como bonés, bolsas e mochilas.

“Em 2024, a Fábrica de Camisetas nos trouxe um resultado significativo em termos de impacto do cliente e fortalecimento da nossa presença no segmento de estamparia. Queremos nesta edição repetir esse sucesso, mostrando na prática todas as possibilidades que as empresas podem alcançar com equipamentos que trazem liberdade de criação e eficiência produtiva”, destaca Paulo Akashi, diretor de Vendas da Brother.   

Máquinas em exibição

A Brother exibirá a impressora de sublimação SP1, que oferece alta resolução e cores vibrantes, aumentando a produtividade. Outro destaque é a máquina de corte ScanNCut, que proporciona acabamentos detalhados e personalizados, sendo uma aliada na sublimação.

A máquina de bordados Multi-Agulhas PR1055X, que pode ser integrada à GTX para combinar impressão têxtil e bordado em um único produto, também estará operando para demonstrações.

Para Akashi, a Fábrica de Camisetas na Fespa reforça a importância da inovação e da tecnologia no setor têxtil, oferecendo aos visitantes um olhar detalhado sobre as possibilidades de personalização e produção, seja em escala ou sob demanda, com eficiência e qualidade.

“Além de ser um palco que gera conexões e parcerias, a experiência promete ser uma oportunidade única para profissionais da área explorarem soluções que podem transformar seus processos produtivos e ampliar suas oportunidades de negócios”, comenta.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFábrica de CamisetasFespalinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

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