Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

GoldKo, marca da família Kopenhagen, abre segunda loja no Nordeste

A loja fica no Shopping Recife RioMar e faz parte do projeto de expansão da rede.

  • de Redação
  • 5 meses atrás

A GoldKo, marca de chocolates e marshmallows sem adição de açúcares, acaba de abrir sua segunda loja no Nordeste. A operação fica no Shopping Recife RioMar, em Recife (PE). A primeira loja da marca na região fica em João Pessoa (PB).

Em um período de 10 anos, a GoldKo, marca da família Kopenhagen (que nada mais tem a ver com a Chocolates Kopenhagen), pretende ter 500 lojas operando no Brasil e vê no Nordeste um território estratégico para expansão. E a nova loja em Recife faz parte da estratégia e representa um marco neste crescimento.

A unidade será comandada pela empreendedora Catherine Quérette, que apesar de ser formada em Direito, acabou direcionando a carreira para caminhos diferentes por sua paixão pelo comércio. “Sempre busquei por novos desafios e oportunidades que me inspirassem. E foi assim que conheci a GoldKo. Buscava um negócio promissor e encontrei na marca não apenas um projeto inovador, mas também a solidez de mais de 100 anos de tradição no setor”, revela Catherine.

GoldKo, marca da família Kopenhagen, abre segunda loja no Nordeste

“Estamos muito animados em levar a experiência GoldKo à cidade de Recife. Catherine divide nossos valores, é movida por paixão pelo empreendedorismo, busca saudabilidade constantemente em sua vida e adora atender clientes. Ela certamente será uma adição importantíssima à família de franqueados GoldKo”, revela Chantal Kopenhagen Goldfinger, co-fundadora da GoldKo.

A loja no Shopping Recife RioMar entra em funcionamento a partir das 16h de hoje (13/03) e contará com todos os produtos da rede, com suas opções saudáveis, que refletem a proposta da marca de unir indulgência e bem-estar.

Imagens: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoGoldkoKopenhagenmercadonegóciosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile