Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

NRA Show 2024 terá nova área com roundtables, discussões e networking

Credencial oferece mais de 40 sessões conduzidas por executivos do setor

  • de Redação
  • 1 ano atrás
NRA

A NRA Show 2024, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, terá uma nova área com roundtables, discussões e networking. A feira será realizada entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago.

Desenvolvido para criar um foco na aprendizagem imersiva, colaboração e conexões significativas nas oportunidades educacionais da feira, a categoria de credenciamento Expo + Education oferece acesso exclusivo a mais de 40 sessões conduzidas por executivos do setor. As vagas são limitadas.

“A introdução do emblema Expo + Education ressalta nosso compromisso em promover o crescimento e a inovação na indústria de serviços alimentícios. Essa oferta oferece aos participantes uma experiência de aprendizagem focada, apresentando soluções inovadoras e novas perspectivas”, afirma Tom Cindric, presidente da National Restaurant Association Show.

“Há uma proliferação de concorrentes, então a oportunidade de aprender com os outros continua a aumentar à medida que mais marcas ingressam na indústria. Mais conceitos, estilos de marketing, inovação no cardápio, a lista é infinita. No geral, a NRA Show 2024 pode ser vista como uma oportunidade para os grandes players aprenderem com as marcas emergentes” afirma, Deborah Von Kutzleben, diretora de Marketing do Tropical Smoothie Café e palestrante da Expo + Education 2024.

O programa apresenta seis cursos neste ano: insights culinários, soluções operacionais, assuntos de marketing, estratégias tecnológicas, tendências em bebidas para adultos e gestão da força de trabalho. Os temas foram projetados para fornecer soluções de negócios sobre os tópicos mais urgentes do setor.

A MERCADO&CONSUMO é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

O evento reúne operadores de restaurantes e profissionais do setor de serviços alimentícios e conta demonstrações, exposições, amostras, educação e networking conduzidos por celebridades.

Connection Foodservice

Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho será realizada a 3ᵃ edição do Connection Foodservice, que vai trazer os principais insights e tendências do foodservice vistos na NRA Show 2024.

O festival é realizado pela MERCADO&CONSUMO em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice. Sediado no no Jequitimar Hotel, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, o Connection Foodservice vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e debates para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorescrescimentoexpansãofoodserviceinvestimentomarcasnegóciosNRA Show 2024

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile