Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

NRA Show 2024 terá nova área com roundtables, discussões e networking

Credencial oferece mais de 40 sessões conduzidas por executivos do setor

  • de Redação
  • 1 ano atrás
NRA

A NRA Show 2024, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, terá uma nova área com roundtables, discussões e networking. A feira será realizada entre os dias 18 e 21 de maio, no McCormick Place, em Chicago.

Desenvolvido para criar um foco na aprendizagem imersiva, colaboração e conexões significativas nas oportunidades educacionais da feira, a categoria de credenciamento Expo + Education oferece acesso exclusivo a mais de 40 sessões conduzidas por executivos do setor. As vagas são limitadas.

“A introdução do emblema Expo + Education ressalta nosso compromisso em promover o crescimento e a inovação na indústria de serviços alimentícios. Essa oferta oferece aos participantes uma experiência de aprendizagem focada, apresentando soluções inovadoras e novas perspectivas”, afirma Tom Cindric, presidente da National Restaurant Association Show.

“Há uma proliferação de concorrentes, então a oportunidade de aprender com os outros continua a aumentar à medida que mais marcas ingressam na indústria. Mais conceitos, estilos de marketing, inovação no cardápio, a lista é infinita. No geral, a NRA Show 2024 pode ser vista como uma oportunidade para os grandes players aprenderem com as marcas emergentes” afirma, Deborah Von Kutzleben, diretora de Marketing do Tropical Smoothie Café e palestrante da Expo + Education 2024.

O programa apresenta seis cursos neste ano: insights culinários, soluções operacionais, assuntos de marketing, estratégias tecnológicas, tendências em bebidas para adultos e gestão da força de trabalho. Os temas foram projetados para fornecer soluções de negócios sobre os tópicos mais urgentes do setor.

A MERCADO&CONSUMO é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

O evento reúne operadores de restaurantes e profissionais do setor de serviços alimentícios e conta demonstrações, exposições, amostras, educação e networking conduzidos por celebridades.

Connection Foodservice

Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho será realizada a 3ᵃ edição do Connection Foodservice, que vai trazer os principais insights e tendências do foodservice vistos na NRA Show 2024.

O festival é realizado pela MERCADO&CONSUMO em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice. Sediado no no Jequitimar Hotel, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, o Connection Foodservice vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e debates para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorescrescimentoexpansãofoodserviceinvestimentomarcasnegóciosNRA Show 2024

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile