Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

CVS Health divulga ganhos e receitas fiscais do quarto trimestre de 2019

Redação de Redação
13 de fevereiro de 2020
no Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A CVS Health divulgou ontem (12) ganhos e receitas do quarto trimestre que superaram as expectativas de Wall Street, impulsionados por maiores vendas em seus negócios de gerenciamento de benefícios de farmácias.

Abaixo está o que a empresa relatou em comparação com o que Wall Street esperava, com base em uma pesquisa com analistas da Refinitiv:

  • EPS ajustado: US $ 1,73 por ação vs. US $ 1,68 por ação
  • Receita : US $ 66,9 bilhões vs. US $ 63,97 bilhões esperados
“Enquanto trabalhamos para transformar a maneira como os cuidados com a saúde são prestados a milhões de americanos, estamos impulsionando o desempenho contínuo dos negócios e gerando impulso positivo em toda a empresa”, disse o presidente e CEO da CVS, Larry Merlo, em comunicado. “Como resultado do progresso significativo que fizemos em 2019 e do cumprimento ou superação de nossas expectativas para o ano, aumentamos nossa perspectiva para 2020”.
A rede de drogarias espera ganhos em 2020 entre US $ 7,04 por ação e US $ 7,17 por ação.

Em uma base não ajustada, a CVS faturou US $ 1,75 bilhão, ou US $ 1,33 por ação, durante os três meses findos em 31 de dezembro. Isso se compara a uma perda de US $ 419 milhões ou uma perda de 37 centavos por ação, durante o mesmo trimestre de 2018. a renda aumentou 1,3% no quarto trimestre, para US $ 3,8 bilhões. O lucro por ação ajustado caiu de US $ 2,14 para US $ 1,73. A receita aumentou 23%, para US $ 66,9 bilhões, ante US $ 54,4 bilhões.

As ações subiram mais de 1% nas negociações de pré-mercado, depois de inicialmente cair cerca de 1%.

Os negócios de benefícios de saúde da CVS mais que dobraram em receita, de US $ 6,24 bilhões nos últimos três meses de 2018 para US $ 17,15 bilhões no quarto trimestre, graças em grande parte à aquisição da Aetna em novembro de 2018.

As vendas mesmas lojas cresceram 3,2% no trimestre, com as vendas em sua unidade farmacêutica aumentando 4,1%, informou a CVS. A unidade de farmácia da empresa registrou receita de US $ 37 bilhões nos três meses findos em 31 de dezembro. Isso se compara aos US $ 34 bilhões do ano passado. Seu segmento de varejo, que inclui mercadorias em geral e recargas de receita médica, registrou receita de US $ 22,5 bilhões, um pouco acima do que fez no ano passado.

As ações da CVS Health caíram meio por cento até agora este ano, mas aumentaram mais de 13% nos últimos 12 meses. No ano passado, a rede de drogarias estabeleceu seu plano de crescimento nos próximos anos ao integrar a Aetna, a seguradora de saúde que adquiriu por US $ 70 bilhões.

Um juiz federal assinou a fusão da CVS com a seguradora de saúde em setembro, uma aquisição que está começando a mostrar certa tensão. O ex-CEO da Aetna, Mark Bertolini, disse ao Wall Street Journal que ele estava sendo retirado do conselho da CVS. A empresa anunciou sua saída em 3 de fevereiro, dizendo que estava reduzindo o tamanho do conselho.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Após sete meses de alta, vendas do varejo brasileiro caem

Próxima Postagem

Malibu aposta no público universitário durante o Carnaval

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Malibu aposta no público universitário durante o Carnaval

Malibu aposta no público universitário durante o Carnaval

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.