Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Nubank assina com a Oxxo acordo para expandir rede de depósitos e saques no México

Clientes do banco digital poderão fazer transações bancárias nas 22 mil lojas da Oxxo no país

  • de Redação
  • 5 meses atrás

O Nubank anunciou nesta segunda-feira, 13, a assinatura de um acordo no México com a Oxxo para expandir sua rede de depósitos e saques a partir de 2025. Com isso, os mais de 9 milhões de clientes do banco digital no mercado mexicano poderão fazer transações bancárias nas 22 mil lojas da Oxxo no país.

O México é um dos países em que o Nubank opera no exterior, além da Colômbia.

Os saques em dinheiro com o cartão da fintech estarão disponíveis nas lojas da Oxxo no México a partir da terça-feira, 14.

Já os depósitos em dinheiro serão disponibilizados nos meses seguintes, afirma um comunicado do banco digital nesta segunda-feira.

“Este acordo com a Oxxo nos permitirá promover a inclusão financeira em áreas ainda não atendidas pelas instituições financeiras tradicionais”, afirma em nota à imprensa o diretor-geral do Nu México, Iván Canales.

Além da Oxxo, que agora passa a fazer parte da rede do Nubank no México, o banco digital já fechou acordos com nomes como Soriana, Chedraui, as redes de lojas Systienda e Yastás, Kiosko, e as filiais da Financeira para el Bienestar.

A fintech tem mais de 30 mil pontos físicos no país.

Com informações de Estadão Conteúdo (Altamiro Silva Junior).
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumoEconomiaestratégiainvestimentolojalojasmarcasmercadoMéxiconegóciosNubenkOxxopagamentossaquesvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile