Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Montana Grill reforça presença no litoral de São Paulo com inauguração em Santos

O novo espaço está localizado no Shopping Balneário, um dos principais bairros e ponto turístico da cidade

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Montana Grill

A rede de franquias Montana Grill, especializada em cortes selecionados de carne, inaugurou uma unidade em Santos. A marca, pertencente à Halipar (Holding de Alimentação e Participações), agora acumula duas lojas no litoral de São Paulo. O novo espaço está localizado no Shopping Balneário, um dos principais bairros e ponto turístico da cidade.

“Chegar ao litoral de São Paulo com o Montana Grill, dentro do primeiro centro de compras vertical da cidade, que já conta com quase cinco décadas de história, reforça a tradição da marca”, explica Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

Expansão na Bahia e Minas Gerais

Em novembro, a Montana Grill ganhou sua primeira unidade no Estado da Bahia. O restaurante fica no Boulevard Shopping, na cidade de Feira de Santana. A marca também está expandindo os negócios em Minas Gerais, tendo inaugurado, na semana passada, uma novidade unidade em Belo Horizonte, no BH Shopping.

“A Bahia sempre esteve nos planos de expansão do Montana Grill e chegar a Feira de Santana, a segunda cidade do Estado em população e número de empresas, demonstra sua importância econômica. Já a população belo-horizontina agora tem uma nova opção, desta vez, em um dos principais shoppings da cidade”, afirma Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

O Boulevard Shopping Feira de Santana atende às 51 cidades circunvizinhas e tem mais de 30 mil m² de arquitetura predominantemente horizontal em complexo multiuso, que conta com torre empresarial e hotel. A praça de alimentação conta com 18 operações que atendem cerca de 1 milhão de consumidores ao mês.

O BH Shopping, em Belo Horizonte, já passou por cinco expansões e, atualmente, os visitantes contam com quase 400 lojas distribuídas em seus quatro pavimentos, além de 10 salas de cinema e 30 operações na praça de alimentação. Em 2023, o Montana Grill previa inaugurar 20 unidades até o final do ano.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentoestratégiaexpansãofoodservicefranchisingfranquiasinvestimentolojalojasmarcasMontana GrillserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile