Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Montana Grill reforça presença no litoral de São Paulo com inauguração em Santos

O novo espaço está localizado no Shopping Balneário, um dos principais bairros e ponto turístico da cidade

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Montana Grill

A rede de franquias Montana Grill, especializada em cortes selecionados de carne, inaugurou uma unidade em Santos. A marca, pertencente à Halipar (Holding de Alimentação e Participações), agora acumula duas lojas no litoral de São Paulo. O novo espaço está localizado no Shopping Balneário, um dos principais bairros e ponto turístico da cidade.

“Chegar ao litoral de São Paulo com o Montana Grill, dentro do primeiro centro de compras vertical da cidade, que já conta com quase cinco décadas de história, reforça a tradição da marca”, explica Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

Expansão na Bahia e Minas Gerais

Em novembro, a Montana Grill ganhou sua primeira unidade no Estado da Bahia. O restaurante fica no Boulevard Shopping, na cidade de Feira de Santana. A marca também está expandindo os negócios em Minas Gerais, tendo inaugurado, na semana passada, uma novidade unidade em Belo Horizonte, no BH Shopping.

“A Bahia sempre esteve nos planos de expansão do Montana Grill e chegar a Feira de Santana, a segunda cidade do Estado em população e número de empresas, demonstra sua importância econômica. Já a população belo-horizontina agora tem uma nova opção, desta vez, em um dos principais shoppings da cidade”, afirma Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar.

O Boulevard Shopping Feira de Santana atende às 51 cidades circunvizinhas e tem mais de 30 mil m² de arquitetura predominantemente horizontal em complexo multiuso, que conta com torre empresarial e hotel. A praça de alimentação conta com 18 operações que atendem cerca de 1 milhão de consumidores ao mês.

O BH Shopping, em Belo Horizonte, já passou por cinco expansões e, atualmente, os visitantes contam com quase 400 lojas distribuídas em seus quatro pavimentos, além de 10 salas de cinema e 30 operações na praça de alimentação. Em 2023, o Montana Grill previa inaugurar 20 unidades até o final do ano.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentoestratégiaexpansãofoodservicefranchisingfranquiasinvestimentolojalojasmarcasMontana GrillserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile